Rádio Record AM de São Paulo promove demissão em massa de sua equipe

logotipo da rádio record am 1000khz de são pauloA Rádio Record AM de São Paulo, demitiu toda a sua equipe para contensão de gastos, segundo publicou a coluna de José Armando Vannuncci do JP Online. Segundo a coluna, houve uma demissão em massa na Rádio Record e que a partir desta sexta-feira (05/08) a emissora deixou de veicular sua programação normal, focada em notícias e assuntos populares, para investir em música e informação diluída, ao longo do dia.
Ainda segundo Vannucci, nos bastidores da Rede Record, onde também fica a Rádio Record, comenta-se que este corte é o reflexo de um período mais crítico, de uma crise econômica que assola o Grupo Record, devido ao aporte congelado da Igreja Universal para o Grupo de Comunicação, assim, vários departamentos tiveram que cortar gastos. Essa reorganização administrativa atingiu também a tradicional Rádio Record, que opera na frequência de 1000 Khz.

Na minha opinião, essa reorganização administrativa que atingiu a Rádio Record é apenas uma estratégia do grupo para lançarem o tão desejado projeto de criação de uma rede de rádios “all News”, que seria a Rádio Record News, que, como o próprio nome diz, teria uma programação 24 horas de notícias, tal como a CBN e Band News. Vamos aguardar os acontecimentos, qualquer novidade, você fica sabendo em primeira mão aqui no Redecol Brasil. Veja mais detalhes sobre este caso no vídeo abaixo, em seguida, deixe sua opinião no formulário de comentários logo abaixo deste artigo:






Comente com sua conta do Facebook