Radialista Paulo Barboza deve volta ao ar por outra emissora em setembro depois de sair da Rádio Record AM

Foto do comunicador Paulo Barboza - ex Rádio Record
O radialista Paulo Barboza, um dos comunicadores mais queridos de São Paulo e que foi vítima da demissão em massa promovida pela Rádio Record AM 1000 da capital paulista. Desde então, blogs, sites e redes sociais vem divulgando que ele já teria assinado com alguma emissora. Em seu perfil no Facebook, Paulo deixou o seguinte recado para seus fãs: “Não acreditem em notícias que estão circulado pela internet que o PB (Paulo Barboza) já teria assinado contrato com esta ou aquela emissora. Quando isso acontecer vocês serão os primeiros a saber através das redes sociais e da imprensa. Não existe nenhum contrato assinado. Existem negociações. Conversas muito proveitosas, mas nada de positivo”.

Em outro texto em sua página, Paulo Barboza afirma que em setembro ele volta ao ar por outra emissora, que não quis revelar qual. “QUANDO SETEMBRO chegar já estarei no ar! Ainda não posso nada revelar, mas vocês vão gostar! Já estou analisando a minuta do contrato! Falta pouco e vem mais gente comigo. Aguardem...” disse Paulo no Facebook.

Mesmo sem revelar em qual rádio voltará ao ar, Paulo Barboza vem deixando algumas pistas sutis, por exemplo, tanto em seu perfil, como em sua página no Facebook, ele está fazendo a seguinte pergunta aos seus fãs: “A pergunta continua: O que vocês acham de uma emissora de rádio popular transmitindo 24 horas em AM-FM com aqueles comunicadores que vocês gostam de ouvir? Será a primeira rádio popular de SAMPA em AM-FM! O que acham ?”.

Acesse a página do Paulo Barboza no Facebbok: http://facebook.com/paulobarbozabr e assim que tiver qualquer novidade sobre o seu paradeiro, publicaremos em primeira mão aqui no Redecol Brasil. E você, em qual rádio do seguimento popular e que opera em AM e FM de São Paulo que o Paulo vai voltar ao ar??

14 Comentários

  1. boa tarde"!
    lamento o ocorrido com a equipe da radio am record. desejo que todos se restabeleçam em seus novos trabalhos e afirmo que sinto muita falta do paulo barboza e equipe.
    pode crer tudo vai dar certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoro o Paulo Barbosa

    Sinto muita falta dele na radio

    Principalmente na hora da oração

    Não vejo a hora dele voltar ao ar

    Paulo Barbosa Eu te Amo

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoro o Paulo Barbosa

    Sinto muita falta dele na radio

    Principalmente na hora da oração

    Não vejo a hora dele voltar ao ar

    Paulo Barbosa Eu te Amo

    ResponderExcluir
  4. paulo aqui e uma ouvinte que te ouve a muitos anos fiquei feliz em saber que a galera da radio recor vai voltar beijos da sua fa beijos e que deus os protejam.

    ResponderExcluir
  5. fico contente com sua volta paulo barboza , mais tbem achei uma falta de respeito com quem esculta a radio record tirarem tdo mundo do ar assim sem dar uma simples esplicaçao com quem esculta a radio bjus

    ResponderExcluir
  6. oi paulo barboza!!!a minha mãe é apaixonada por vc e ela quer saber onde está vc !!!!!todas as manhãs ela se pergunta"onde será que está o paulo barboza?"então em que rádio vc está?

    ResponderExcluir
  7. paulo barboza onde vc esta diga por favor

    ResponderExcluir
  8. boa noite Paulo Barboza,voce ja esta em alguam radio?gosto muito do seu programa;principalmente da oração das nove e carrete de fé.voce vai voltar fazer a oração na igreja ao lado da Radio Capital?

    ResponderExcluir
  9. Paulo Barboza, o fato de eu ser seu ouvinte me propiciou uma conquista que me ocasionou grande estabilidade. Agradeço muito e que Deus o abençoe cada vez mais. Obrigado pelas mensagens. Grato!
    IDEVALDO

    ResponderExcluir
  10. Paulo Barboza, o fato de eu ser seu ouvinte me propiciou uma conquista que me ocasionou grande estabilidade. Agradeço muito e que Deus o abençoe cada vez mais. Obrigado pelas mensagens. Grato!
    IDEVALDO

    ResponderExcluir
  11. Eu ouvia o programa dele todo dia, é muito devoto com Nossa Senhora Aparecida, estes evangélicos parece que fizeram de próposito pra demitir ele, não ouço mais o seu programa,mas desejo sorte na sua vida!

    ResponderExcluir
  12. Paulo Barboza, volta logo, estou com muitas saudades....beijos...de sua ouvinte Meire de Peruíbe -SP

    ResponderExcluir
  13. oi
    estou com muita saudades de voce ja alcacei muitas graças com sua oraçao

    ResponderExcluir
  14. Paulo eu sou a Luciene ouço seu proqrama todos dias ,te adoro e pesso avc que fale na radio estou desenpregada aceito de empregada domestica tenho esperiencia em aten.de loja e ajudante geral,tenho 34 anos 3 filhas e sou sozinha muito obrigada Paulo barbosa bjs

    ResponderExcluir