Sobre o Site Redecol Brasil

Redecol Brasil

História

O Site Redecol Brasil nasceu no mês de setembro do ano de 2008, inicialmente era um pequeno blog, mas, com grandes pretensões. Seu objetivo principal é ser um veículo de comunicação imparcial, responsável e sem viés político e/ou ideológico, que possa levar notícias e informações fidedignas e reesposáveis aos nossos leitores.

O que você vai encontrar no site Redecol Brasil

Em nosso site, você encontra notícias que são destaques no Brasil e no mundo, com ênfase aos acontecimentos da cidade de Cristalina - Goiás e Região Metropolitana de Brasília. Além disso, cumprindo nossa função social, postamos sempre muita informação, utilidade pública, prestação de serviços e demais temais relevantes, tais como, dicas, curiosidades, esporte, notícias da TV e também do rádio, ciência e tecnologia, telefonia fixa e celular, obras públicas, saúde e segurança, indústria e empregos, entrevistas, atualidades e muito mais informações de qualidade que certamente farão a diferença no seu dia-a-dia.

Origem do Nome

O nome do Site Redecol Brasil deriva de network (Rede) que é uma alusão à grande teia mundial interligada pela rede mundial de computadores (Internet). Por sua vez, o sufixo COL, se refere às iniciais do fundador do Sistema Redecol Brasil de Comunicação, Clodoaldo de Oliveira Lemes.

Objetivos Gerais

  1. Transmitir e Divulgar qualquer informação que seja útil e relevante para as pessoas;
  2. Levar aos nossos leitores sempre os fatos e acontecimentos do Brasil e do mundo, enfatizando as notícias locais de Cristalina, Gama e Região Metropolitana de Brasília;
  3. Publicar matérias com responsabilidade e fidedignas;
  4. Apurar, revisar, atualizar, conferir e confirmar todas as matérias publicadas;
  5. Valorizar a cultura, história e tradições locais, regionais e brasileira;
  6. Permitir a réplica e o direito de resposta;
  7. Atualizar o Site diariamente, sempre que possível;
  8. Permitir a cópia das nossas matérias, desde que, seja citada a fonte: https://www.redecol.com.br

Metas a serem alcançadas

Estamos trabalhado duro para transformar o nosso site em um referencial de boa notícia e informação sempre com muita credibilidade. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente, no entanto, os comentários elogiosos feitos pelos nossos visitantes, os e-mails que recebemos das pessoas agradecendo alguma informação que o site ajudou a esclarecer é muito gratificante e são justamente essas coisas que nos anima a continuar.

Temos grandes projetos, estamos trabalhando continuamente para torna-los realidade, queremos ser um grande veículo de comunicação de expressão nacional, não sabemos se iremos realizar tudo que desejamos, mas estamos nos esforçando para isso.

Parceria

Obtenha sucesso em seu negócio, produto, serviço, emprego ou marca, seja parceiro do site Redecol Brasil, saiba mais clicando aqui.

Nossas marcas

Conheça outras marcas do Sistema Redecol Brasil de Comunicação:

Fale conosco

Entre agora em contato com o site Redecol Brasil: