Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sobre o Site Redecol Brasil e Clodoaldo de Oliveira Lemes

|

O Site
O Site Redecol Brasil nasceu no mês de setembro do ano de 2008, inicialmente era um pequeno blog, mas, com grandes pretensões, seu objetivo principal é ser um veículo de comunicação imparcial, responsável e sem interesses políticos ou partidários, que possa levar notícias e informações com responsabilidade a toda população brasileira e, sobretudo de Cristalina e Entorno de Brasília.

O que você vai encontrar no Redecol Brasil
Em nosso site, você encontra as mais variadas informações, tais como, dicas, curiosidades, esporte, notícias da TV e também do rádio, ciência e tecnologia, telefonia fixa e celular, obras públicas, saúde e segurança, indústria e empregos, entrevistas, atualidades e muito mais informações de qualidade que certamente farão a diferença no seu dia-a-dia.

Origem do Nome
O nome do Site Redecol Brasil deriva de network (Rede) que é uma alusão a Internet, onde tudo está interligado e conectado, COL são as inicias do nome do idealizador do site, Clodoaldo de Oliveira Lemes, daí Redecol, neste momento você está se perguntando, por quê Redecol Brasil? Bem caro leitor, para distinguir o Redecol de um site Sul Americano de mesmo nome, adicionei o sufixo Brasil, ficando então, Redecol Brasil.



Objetivos Gerais
·         Transmitir e Divulgar qualquer informação que seja útil e relevante para as pessoas;
·         Dar dicas em geral, tais como, Internet, Celulares, Cursos, Tecnologia, Saúde, Rádios, Televisão, etc;
·         Atualidades, mostrar tudo que está acontecendo no mundo atualmente;
·         Curiosidades, procuramos mostrar os fatos mais curiosos da Internet;
·         Música, falar de artistas e músicas que consideramos interessantes;
·         Cultura, abordar a cultura de Cristalina e Região;
·         Educação, mostrar matérias que visem a melhoria da educação da nossa cidade;
·         Divulgar eventos, festas; promoções, sites, blogs, pessoas e empresas que contribuem para o desenvolvimento de Cristalina e Região;
·         Cobrar das autoridades quando estas não cumprem com suas obrigações;
·         Humor e Diversão, mostrar coisas engraçadas e divertidas para o entretenimento das pessoas;
·         Defender de forma irrenunciável tudo que seja para o bem de Cristalina e Entorno;
·         Fazer o máximo para trazer conteúdos de qualidade para os nossos leitores;
·         Atualizar o Site diariamente, sempre que possível;
·         Permitir a cópia das nossas matérias, desde que, seja citada a fonte: http://www.redecol.com.br

Crescimento do Site
Em pouco mais de dois anos no ar, o site já é um dos mais acessados da Região do Entorno de Brasília, nossas estatísticas são extremamente positivas, as visitas aumentam a cada dia, as taxas de pageviews (páginas visitadas por pessoa) também crescem exponencialmente e cada vez mais, conseguimos aumentar nossa relevância junto aos mecanismos de buscas, como o Google, Yahoo e Bing.

Metas a serem alcançadas
Estamos trabalhado duro para transformar o nosso site em um referencial de boa notícia e fonte de credibilidade, sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente, no entanto, os comentários elogiosos feitos pelos nossos visitantes, os e-mails que recebemos das pessoas agradecendo alguma informação que o site ajudou a esclarecer é muito gratificante e são justamente essas coisas que nos anima a continuar.
Quando digo, “Nós” no plural e não “EU” no singular, me refiro a todos vocês que me ajudam a fazer este site, os nossos leitores assíduos, nossos visitantes esporádicos, os ”paraquedistas do Google”, minha família e os nossos parceiros, que ajudam a divulgar o Redecol  Brasil na Internet, sem vocês não teríamos razão de ser.
Temos grandes projetos, estamos trabalhando continuamente para torna-los realidade, queremos ser um grande veículo de comunicação de expressão nacional, não sabemos se iremos realizar tudo que desejamos, mas estamos nos esforçando para isso.

Equipe 
  • Clodoaldo de Oliveira Lemes 
  • Darlene Pereira Martins 
  • Colaboradores de todas as regiões do Brasil. 

Fale conosco
Quer entrar em contato com o site, nossos e-mails são: contato@redecol.com.br ou redecolbrazil@gmail.com ou através do nosso formulário de contato. Veja nosso Termos de Uso.

O Autor

Meu nome é Clodoaldo de Oliveira Lemes, autor, editor e administrador do Site Redecol Brasil e outros três blogs na Internet, também escrevo para o Site Wikipédia.org, onde sou autor de diversos artigos, dentre eles, Cidade de Cristalina, Rede Serra Dourada FM e Rádio Serra Dourada FM. Sempre gostei muito de ler sobre os mais variados assuntos, de enciclopédias a lista telefônica! Todas as fontes de informação me fascinam, livros, revistas, jornais, internet, rádio, TV... Dessa forma, tenho muita facilidade para escrever sobre temas bem diversificados em meus blogs e Sites.
Sou formado em Ciência da Computação e atualmente curso Pós – Graduação em Banco de Dados trabalho em órgão público federal em Brasília na mesma área da minha especialização. Nasci há 28 anos na cidade de Cristalina, em Goiás, conhecida mundialmente pelos seus cristais, por isso, procuro sempre divulgar as potencialidades da minha cidade natal.

Mais sobre mim:
·         Time do Coração: São Paulo Futebol Clube,
·         Signo: Escorpião.
·         Estado Civil: Casado.
·         Gênero Musical: Todos.
·         Filmes: Ação, Ficção, Aventura.
·         Contato: collemes@hotmail.com ou ainda collemes@gmail.com


Categorias: Atualidades


Comente com sua conta do Facebook


3 comentários :

  1. clodoaldo fala pra ricardo que o teste de cristalina e domingo agora fala que foi eu marquinho valeu um abraço parabens pelo seite

    ResponderExcluir
  2. FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ É DE CRISTALINA,PARABENS PELO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, Clodoaldo, pelo seu site

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.