Rádio Globo Unaí é inaugurada com grande festa

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 24, o lançamento da Rádio Globo Unaí AM 650 Khz. Os proprietários, diretores e colaboradores do Sistema de Radiodifusão Veredas receberam no Salão do Produtor Rural convidados especiais para a noite que marcou a história da radiodifusão do Noroeste de Minas Gerais. Representantes do poder público, empresários e amigos dividiram com a equipe do Sistema Veredas a emoção de ver um grande sonho ser realizado.

Entre os convidados, o gerente nacional de programação da Rádio Globo e apresentador do programa Quintal da Globo, Marcus Aurélio de Carvalho. Foi ele quem conduziu a entrevista transmitida em rede nacional com o sócio-proprietário do Sistema Veredas, Dr. José Batista, marcando assim o pomposo lançamento da Rádio Globo Unaí AM 650 Khz.

Representando seu pai, o sócio proprietário Dr. Humberto Lisboa Frederico, Vinicius L. Frederico acompanhado de sua esposa Caroline participaram de todo o evento, sem disfarçar a satisfação em presenciar um momento tão importante.

Todos os diretores e colaboradores foram homenageados pelo trabalho prestado e reconhecidos pelo gerente nacional de programação da Rádio Globo como uma equipe muito bem preparada para fazer parte do sistema de rádio mais famoso do Brasil.

Na data de hoje a Veredas AM se tornou uma afiliada do sinal nacional da Rádio Globo e passando a ser chamada de Rádio Globo Unaí AM 650. Trata-se de um vultoso empreendimento do Sistema Veredas do qual faz parte a famosa 98 FM 98.1 Mhz e a saudosa Veredas AM, que agora integra o Sistema Globo de Rádio, o que permitirá que a rádio transmita programas líderes de audiência em todo o Brasil, além da programação regional, aumentando ainda mais o seu potencial de mercado.

Para que esse sonho fosse realizado, os proprietários do Sistema Veredas, Dr. José Batista dos Santos Furtado e Dr. Humberto Frederico Lisboa investiram pesado em um moderno parque de transmissões, em novos transmissores e estúdios com equipamentos de ponta, padrão e qualidade técnica internacional. Uma renomada equipe de profissionais locais somarão com os campeões da comunicação brasileira do sistema Globo de Rádio, formando assim uma grade com o que há de melhor no mercado radiodifusor de toda a região e entorno do Distrito Federal.

Entre a programação nacional, a rádio contará com programas campeões de audiência em todo o país, como o Show do Antônio Carlos, que começa às 6h, e o programa do Padre Marcelo Rossi, que começa às 9h da manhã.
Fonte: Unainet

1 Comentários

  1. A InterTV Grandes Minas (montes claros)notícia pouca coisa do Noroeste de Minas, principalmente de Unaí e região.Só falta ter uma afiliada da TV Globo em Unaí, pois a região já merece. Parabéns a todos.

    José Carlos Mendes

    ResponderExcluir