Rádio Mais FM 103,1 do Gama segue em caráter experimental na cidade

Rádio Mais FM - Gama DFExclusivo: Conforme publicamos em agosto, a Rádio Mais FM 103,1 está operando em caráter experimental na cidade do Gama, por enquanto, a emissora vem executando um amplo repertório musical, mesclando todos os estilos no decorrer da programação. Nos intervalos entre uma música e outra, a emissora “solta” a seguinte vinheta: “Em breve, Mais, muito Mais pra você...”.

A Mais FM 103,1 possui um bom sinal no Entorno Sul, principalmente nas cidades de Novo Gama, Valparaíso e Luziânia, chegando também na Cidade Ocidental e Cristalina com algumas sombras na cobertura.

Tanto a Rádio Mais FM 101,3 (atual Vida FM) de Brazlândia, como a Mais FM 103,1 do Gama, pertencem à Fundação Sonia Ivar. A expectativa é de que, até janeiro de 2012, a emissora do Gama já esteja operando de modo definitivo, levando entretenimento, informação, notícias, esportes e muita cultura à população local.

A Mais FM do Gama, inicialmente vai operar com baixa potência, já que, segundo o Plano Básico de Radiodifusão da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, a emissora ocupa a classe "C" de potência (com transmissor de até 500 watts). Assim como a maioria das rádios que operam nessa classe, em pouco tempo provavelmente a emissora entrará com recurso junto à Anatel solicitando aumento de potência e respectiva mudança de classe, aumentando assim, seu raio de cobertura no Distrito Federal e Entorno.

O Site Redecol Brasil segue ligado nas novidades da emissora, fique atento, qualquer informação a respeito você fica sabendo primeiro aqui.


Comente com sua conta do Facebook