Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já está no ar em 103,1 FM a mais nova rádio do Gama - DF

|

Rádio 103,1 FM do Gama DF já está no arExclusivo: Já se encontra operando em caráter experimental a mais nova rádio FM da cidade do Gama – DF, na frequência de 103.1 e segundo a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, a emissora gamense pertence à Fundação Sonia Ivar e ainda não veicula seu nome, somente toca músicas. Pela programação, percebe-se que a primeira rádio comercial do Gama será de seguimento popular, ou seja, tocará todos os estilos musicais.

Hoje, a região administrativa do Gama conta somente com uma rádio legalizada, comunitária que opera em 98.1 e presta relevantes serviços à comunidade. Devido à topografia da cidade, as emissoras oriundas do Plano Piloto e centro-norte do Distrito Federal chegam com muita dificuldades no Gama, limitando assim, a opção de escolha da população.
O site Redecol Brasil estará acompanhando as novidades dessa nova rádio legalizada do Gama, assim que tivermos mais informações, você ficará sabendo em primeira mão aqui.

Categorias: DF, Gama, Rádio


Comente com sua conta do Facebook


Um comentário :

  1. NAO SEI SE O PRIMEIRO COMENTERIO FOI POSTADO AQUI VAI;AGRADEÇO A FUNDAÇAO PELA COMPETENCIA PELO RESPEITO A OUVINTES E FUNCIONARIOS OU ANTIGOS FUNCIONARIOS TAIS COMO;CARLOS ALACIR,CARLOS EDUARDO(CADU),JAIRO FREIRE,PAULINHO PHT,VINICIUS BRASILEIRO,GILCIMAR SANTOS E CLARO MINHA PESSOA ;ROBSON ALEX QUE TINHA UM PROGRAMA QUE LEVAVA O NOME DE BATE PAPO ESPORTIVO SONHO INTERROMPIDO PRECOSSEMENTE SEM AVISO APENAS DE UM DIA PARA O OUTRO LITERALMENTE.MUITO OBRIGADO MEU ANTIGO DIRETOR LUCIANO BARROSO PELA CONSIDERAÇAO UM ABRAÇO A TODOE E QUE DEUS OU COMO FALAVA LUCIANO QUE O CRIADOR ABENÇOE.ABRAÇO A TODOS DE UM CARA QUE NUNCA VAI PARAR DE SONHAR ROBSON ALEX RADIO MAIS FM BRAZLANDIA UMA RADIO LEGAL DE DRAZLANDIA PARA O DISTRITO FEDERAL VALEUUU.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.