Sonho da Rede Mix FM em Goiânia está cada vez mais distante

Rádio Mix FM de Goiânia é apenas sonho
É meus amigos, ao que tudo indica o sonho da chegada da Rede Mix FM em Goiânia está cada vez mais distante. A frequência 88,9 FM que entrou no ar em janeiro deste ano tocando músicas do seguimento jovem era cotada a ser a próxima afiliada da rede jovem em Goiás, no entanto após sete meses, a emissora mudou drasticamente sua grade de programação, executando músicas do gênero popular. Segundo nosso leitor, Cláuber Alcântara, além da grade popular, estão sendo executadas na 88,9 FM três vinhetas: "Toca tudo", "O maior catálogo de música popular do Brasil" e "Simplesmente romântica".


Leia também:
Até o sistema RDS da emissora que trazia frases de expectativas sobre a chegada da Mix em Goiânia, foi desativado. Aparentemente a negociação entre os executivos da Rede Sucesso (detentora dos 88,9 FM) e a cúpula da Rede Mix FM que segundo informações já estava bem adiantada e muito perto de um acordo, mas por algum motivo retrocedeu e pelos claros sinais dados na programação da emissora goiana, a capital do Estado provavelmente ganhará mais uma rádio popular ou religiosa, seguimentos já saturados em Goiânia.

No início do ano, o radialista Branco Lemos, disse que tinham muitas chances da Mix FM desembarcar em Goiânia nos 88,9 FM, ele ainda comentou acerca da possibilidade de ser o diretor da Mix FM em Goiânia: “Olha, vejam só, meu nome está de novo na boca do povo (kkkk). Esse lance da Mix em Goiânia é verdade mesmo, fui lá ver o parque de transmissão a semana passada e está quase tudo pronto (torre bonita! a 13Km de Goiânia). Se vou comandar ainda não sei. Estamos em fase de negociação, se eu fechar alguma coisa, escrevo aqui. Mas que vai ter a rádio, isso vai, disse Branco Lemos.

A legião de ouvintes sedenta por novidades e principalmente por emissoras do gênero jovem, espera ansiosamente que a Mix FM chegue à Goiânia, seja nos 88,9 ou mesmo em outra frequência. O site Redecol Brasil entrou em contato com a Rede Mix FM de São Paulo, matriz da rede e até o fechamento desta edição não obteve retorno. Também tentamos contato com pessoas ligadas à 88,9 FM de Goiânia, mas ainda não obtivemos nenhuma resposta. O fato é que, dificilmente a Rede Sucesso, dona dos 88,9 FM, vai colocar uma emissora em Goiânia com programação popular, se assim for ela estará criando mais uma concorrente para si mesma.

O mais plausível é que a frequência seja arrendada para alguma emissora de gênero adulto (Antena 1 por exemplo), jovem (Mix FM), religiosa ou esportiva (Esportes FM, ou Estadão/ESPN), mas o certo é que no momento tudo não passa de especulação. O jeito é aguardar os desdobramentos futuros. Veja no vídeo abaixo a nova programação dos 88,9 FM de Goiânia:


Comente com sua conta do Facebook