Top Fm 98,3 - Brasília

Rádio Top FMm de Brasília e Goiás
A rádio 98 Fm de Brasília, que operava na freqüência de 98,3 mhz, agora se chama Top Fm. A emissora é uma concessão do município goiano de Padre Bernardo, no Entorno de Brasília e desde que entrou no ar, já mudou quatro vezes de nome, iniciou como Tupi Fm, depois mudou para CBS Fm, em março de 2010 passou a se chamar 98 Fm e agora Top Fm.

O que mais intriga os ouvintes é que, apesar das sucessivas mudanças de nome, a freqüência de 98,3 mhz continua tocando o estilo musical sertanejo, cuja, maior parte da programação não há locução.



Segundo o site Tudoradio, existe uma expectativa de que a partir do mês de setembro começa a chegar locutores para comandar as atrações da rádio. A emissora pertence ao empresário Paulo Abreu e engloba uma grande rede de comunicação no Brasil, no entanto, aqui em Brasília, a emissora não consegue se firmar, ficou algum tempo como afiliada da Rede Tupi Fm, período este que a emissora começou a ganhar destaque na capital federal, já que, tinham diversos programas na grade local, com grandes nomes do rádio brasiliense, depois disso, começou as intermináveis mudanças de nomes, com programação por computador e sem locução.

Vamos aguardar se realmente no mês de setembro a Top Fm terá uma programação mais dinâmica e com locução ao vivo, seus fiéis ouvintes, que apesar de tudo ainda ouvem assiduamente a rádio, esperam muitas novidades (não a mudança de nome) mas sim, uma rádio forte e competitiva, dando prioridade a qualidade, com grandes promoções, novos programas, novos locutores, em fim, uma rádio de verdade. Para ouvir a Top Fm em Brasília e Entorno, sintonize a freqüência de 98,3 mhz.

24 Comentários

  1. OLA! ESTOU A PROCURA DE VAGA EM EMISSORA DE RÁDIO.
    LOCUTORA PROFISSIONAL ESPERIENTE, ÓTIMA DICÇÃO, DINAMICA.
    POSSUO TODAS AS QUALIFICAÇÕES NECESSARIAS PARA SUA EMISSORA.
    DRT: 7.416/DF, MORO EM APIACÁS MT, TENHO DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA.
    DEMO SITE: www.locutores.com.br/ericasantos
    CONTATO:(66)8424-1858
    aguardo seu contato.
    Atenciosamente: locutora Érica Santos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI E SO NÃO VEJO MAIS AGORA PORQUE TENHO QUE ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra acessar a radio Top FM oline?

    ResponderExcluir
  4. A Top FM Brasília, ainda não possui site na Internet.

    ResponderExcluir
  5. Henrique e Júlio César estará na Rádio Top 98,3 no programa Viola Caipira de Geraldo Messias apartei das 9,H de domingo
    Dia 02-10-2011 Cantando a música de trabalho “Paixão” que teve a grata participação de Pedro Paulo e Matheus!
    Contamos com sua audiência desde já nosso muito obrigado
    E como costumamos dizer BOOOOMBANDO!
    Contatos para show - Ritinha Sertanejo - 85132292

    ResponderExcluir
  6. Ola!!! Boa tarde!! Tudo bem? Creio que sim!! Eu, gostaria muito de agradeçer a Top Fm, por esta tocando a musica Calendario do amor!!
    do Marciano Mendes, voces estao de parabens, pela programaçao e grande audiencia. Em Brasilia e Goias, TO, MT, Um grande beijo!! Zelia divulgaçoes Assessora de midia do Marciano Mendes

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de fazer parte dessa familia top fm,sou locutor a mais de 15 anos tbm sou tecnico em comunicaçao,e operador de audio,já trabalhei em varias radios.meu imail e rafekema@gmail.com,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. meus amores a todos voces da TOP FM UM FELIZ NATAL BEIJOS RITINHA SERTANEJO

    ResponderExcluir
  9. Olá equipe da TOP FM Brasília, passei para da um alô imenso pra todos vocês e parabenizá-los pela rádio que continua mais e mais......... eu já a curto de montão desde a TUPI FM 98,3 DF com certeza muitos ouvintes estão ligados a ela e todas as músicas que são tocadas nós prestigiam muito e gostoso de se ouvir sem contar que a frequência está em alta não só no DF, cidade do entorno e outras um pouco mais distante!!!! E, essa locutora que nós contagia com o seu carisma com os seus ouvintes e sua programação.E você minha querida com sua voz faz lembrar de uma grande apresentadora de tv (casseta e planeta) ela é de Brsília!! É bacana você está aí e para completar poderia ter novamente o retorno de duas pessoas muito conhecidas pelos ouvintes e todos ficariam felizes e a audiência nem se fala onde poderia parar!!!!!!!!! Assim formando novamente uma família compartilhando junto a você que téns sido muito legal com os ouvintes. Á direção da TOP FM, porque não convidá-los os locutores Lisa Santos e o Kadú Brasil sabemos que são grandes profissionais é uma pena que eu não sei onde eles estão hoje, desde a época que passaram pela rádio e hoje é a TOP FM 98,3 DF e os outros ouvintes talvez não saibam onde foram para essas belas vozes que nos deixaram saudades...! Quem sabe o novo ano está chegando e vocês possam nos surpriender com novidades nas programações da Rádio ok! Á todos da equipe TOP FM o meu desejo de um FELIZ NATAL e um Próspero ANO NOVO cheio de muita luz divina, paz, união, saúde, harmonia e muita benção de deus derramando sobre o trabalho e no lar da família de cada um de vocês e o ANO NOVO venha repleto de realizações e felicitações;;; Abraços e BOAS FESTAS!!!!!!!!!! de alguém que curte a rádio desde a TUPI FM e continuo ligado é a rádio em primeiro lugar,,,,,,,,,,,,,!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo essa radio ouço ala a 5 anos e amo muito, é musica td hora
    é a número um ,ta cada vez melhor quero parabelizalos por esta radio
    bombar,continue assim,não troco esta radio por nenhuma sou fã numero 1 amo vcs bjs a tds deus vós abençõe

    ResponderExcluir
  11. KKK maravilha!!! Que a rádio TOP FM 98,3 DF está nos trazendo coisas novas e boas! E vai nos prestigiar com alegrias em todas as manhãs, é o que estava faltando depois de tanto tempo a ausência desse grande profissional o locutor Kadú Brasil, esperamos que fique por muito e muito tempo nos dando essa alegria contagiante. Sei que durante esse tempo houve muitas alteações que ficamos flutuando... Em fim veio uma locutora e muito querida, só não sei se ela está de férias ou saiu da rádio tomara que não... pois não a ouço já alguns dias.Tenho saudades da Lisa Santos por que não contratá-la ela é uma pessoa querida também!!! Assim formaria aquela equipe maravilhosa quando era a TUPI FM, para mim continua sendo a mesma e para muitos outros que curtem a rádio. Tenham a certeza que audiência vai triplicar em todo o DF, cidades do entorno e outras mais distantes, sei que pega por que já estive em alguns lugares distante daqui e pude ouvir as pessoas ouvindo a TUPI FM/TOP FM. Sem dizer que as músicas são gostosas de ouvir... tantos os sucessos de hoje, de ontem que nos deixam muitas saudades do passado!!!!!! Agora com a volta desse grande locutor e o grande profissional Kadú Brasil, a sua programação que antes já era belíssima, criteriosa.... quando esteve na rádio anteriormente, agora com sua volta vai ser mais ainda e continuará sendo "mais que em primeiro lugar"! A direção da rádio, agradecemos por vocês pela volta dessa grande pessoa que já fazia muita falta para os ouvintes pedimos a DEUS para que todos vocês mantenham uma equipe com harmonia, união e muita luz e benção para que possam manter a rádio em grande audiência nos dando essas belas canções de música sertanejas com o estilo do passado, de hoje... e que não nos deixem na mão de uma hora para outra e aí, o quê fazemos???!Um grande abraço e que Deus abençõe a todos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. escuta ai vey... NANDO FRANCO E LEO HURRUUU/////

    ResponderExcluir
  13. TOP FM É TUDO DE BOM TOCA O QUE EU QUERO OUVIR.....
    QUERO OUVIR NANDO FRANCO E LEO TOCA PRA NOISSS AQUI DE PADRE BERNARDO
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  14. Ei, como faço pra ouvir a top fm on line, estive em Brasilia a adorei a programação, mas agora voltei pro Espirito Santo e ja bateu saudades.

    ResponderExcluir
  15. A TOP FM É A MELHOR RÁDIO SERTANEJA DO DISTRITO FEDERAL. PARABENS A TODA EQUIPE DA TOP FM. OUÇO VOCES TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  16. QUERO OUVIR BANDA CALYPSO A MUSICA meu encanto ofereço para banda surpreendente http://palcomp3.com/calypsoficial/ http://palcomp3.com/bandamusadocalypso/

    ResponderExcluir
  17. O que aconteceu com a Rádio TOP FM 98,3 em Brasília????? Do nada saiu do ar!! Poxa porque nos deixou na mão?? E sempre assim.... Uma rádio tão boa e gostosa de se ouvir e com grande audiência em vários lugares do DF e nas cidades do entorno até mesmo em cidades mais distante de Brasília. É ! A onde foi parar esta rádio?? Faz alguns dias que não consigo conectar a frequência da TOP FM (TUPI FM)a rádio em primeiro lugar que curto desde que veio para Brasília com a programação local e os grandes locutores daqui.... e depois vinha a programação de São Paulo via satélite com os grandes sucessos da música sertaneja,músicas de hoje e os tempos passados, os clássicos da TUPI e muito mais... e nos dar uma saudade imensa de algo de bom de nossas vidas, cada um tem uma história e essas músicas passaram a fazer parte para mim sim! E nos marcou por algum motivo local fazenda bem no interior, alguém... e por ai vai!!!! Então, a rádio tem esse estilo muito bom e a escolha excelentíssima das músicas sertanejas, além do clássico e mandando ver as músicas sertaneja raiz que termos que repeitar e valorizar muito. Porque, através dela que veio os novos estilos da música sertaneja. Em fim, falar da rádio TUPI/TOP FM 98,3 DF é pouco pois continua em primeiro lugar...!! Apenas gostaria de saber, e com certeza muitos outros ouvintes estão fazendo a mesma pergunta, o que está acontecendo por ter ficar fora doar assim?? Será que vai mudar de nome novamente, mudar de local, trocar de locutoras,sair do definitivamente? Qual será a frequência,ou terá nova programação, locutores para nos prestigiar nos ouvintes como era antes ??!!! Teremos resposta ?????????? Ou ligar o rádio na frequência para ver se voltou ou voltara que pena! Seja quais foram os motivos e os problemas que aconteceram, espero que volte pois gosto muito e muuuuuuuiiitttooooo dessa rádio>>>>>!!!!!!! VOLTE o quanto antes... e com certeza outros ouvintes querem a rádio de volta!!!!.. Abraços a equipe,e vocês em primeiro lugar a TOP/TUPI a mais de todo o Brasil...!!!! E a pergunta fica cadê essa rádio, o que aconteceu???????????

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu com a Rádio TOP FM 98,3 em Brasília????? Do nada saiu do ar!! Poxa porque nos deixou na mão?? E sempre assim.... Uma rádio tão boa e gostosa de se ouvir e com grande audiência em vários lugares do DF e nas cidades do entorno até mesmo em cidades mais distante de Brasília. É ! A onde foi parar esta rádio?? Faz alguns dias que não consigo conectar a frequência da TOP FM (TUPI FM)a rádio em primeiro lugar que curto desde que veio para Brasília com a programação local e os grandes locutores daqui.... e depois vinha a programação de São Paulo via satélite com os grandes sucessos da música sertaneja,músicas de hoje e os tempos passados, os clássicos da TUPI e muito mais... e nos dar uma saudade imensa de algo de bom de nossas vidas, cada um tem uma história e essas músicas passaram a fazer parte para mim sim! E nos marcou por algum motivo local fazenda bem no interior, alguém... e por ai vai!!!! Então, a rádio tem esse estilo muito bom e a escolha excelentíssima das músicas sertanejas, além do clássico e mandando ver as músicas sertaneja raiz que termos que repeitar e valorizar muito. Porque, através dela que veio os novos estilos da música sertaneja. Em fim, falar da rádio TUPI/TOP FM 98,3 DF é pouco pois continua em primeiro lugar...!! Apenas gostaria de saber, e com certeza muitos outros ouvintes estão fazendo a mesma pergunta, o que está acontecendo por ter ficar fora doar assim?? Será que vai mudar de nome novamente, mudar de local, trocar de locutoras,sair do definitivamente? Qual será a frequência,ou terá nova programação, locutores para nos prestigiar nos ouvintes como era antes ??!!! Teremos resposta ?????????? Ou ligar o rádio na frequência para ver se voltou ou voltara que pena! Seja quais foram os motivos e os problemas que aconteceram, espero que volte pois gosto muito e muuuuuuuiiitttooooo dessa rádio>>>>>!!!!!!! VOLTE o quanto antes... e com certeza outros ouvintes querem a rádio de volta!!!!.. Abraços a equipe,e vocês em primeiro lugar a TOP/TUPI a mais de todo o Brasil...!!!! E a pergunta fica cadê essa rádio, o que aconteceu???????????

    ResponderExcluir
  19. Cadê a Rádio TOP FM 98,3 de Brasília???? A melhor rádio.

    ResponderExcluir
  20. SOBRE O COMENTÁRIO QUE FOI FEITO SOBRE A RÁDIO ESTÁ FORA DO AR ,PASSEI EM FRENTE A TORRE QUE ESTÁ LOCALIZADA EM MONTE ALTO (GO), NOTEI QUE OS ANÉIS DE TRANSMISSÃO FORAM DESMONTADOS! IMAGINO QUE ELA ´SERÁ TRANFERIDA PARA O TOPO DO HOTEL SAMPITER NO SETOR HOTELEIRO SUL , JUNTAMENTE COM A KISS FM, RÁDIO IGUATEMI E RÁDIO TOP FM.

    ResponderExcluir
  21. K pena! K pena!!!! Que a rádio Top FM 98,3 DF ou a antiga TUPI FM não se ..., pois gostava de ouvi-la, para mim continua sendo a TUPI FM, ouço a décadas desde a TUPI AM. O estilo da música sertaneja e muito bacana dá saudades do interior... com certeza muitas pessoas sentiram falta!! É sempre assim nós deixam na mão, como se o ouvinte não tivesse nenhuma importância para as rádios que fazem isso...!!! Por que não volta a TUPI FM via satélite SÃO PAULO. No começo foi muito legal quando faziam a conexão SÃO PAULO / BRASÍLA . Estarei torcendo para que volte, com certeza os ouvintes que ouviam gostaria sim que a rádio estivesse no ar novamente OKKK!!!!!!!!!! ABRAÇOS.....................BSB/-DF

    ResponderExcluir
  22. Graças ao meu bom Deus e agradeço aos meus amigos,fã,cantores e músicos cosegui atingir minha meta de 305 música composta por mim e parceria,
    Júlio César Barbalho.

    Aprendendo com os erros - Compositor Júlio César Bombando
    http://www.youtube.com/watch?v=k0twISvnZ34&feature=relmfu

    Esta música eu fiz para os meus amigos João Carreiro & Capataz é um modão romântico. que tem por titulo “Aprendendo com os erros!
    Compositor – Júlio César Bombando

    ResponderExcluir
  23. Olá.. sou André Matias locutor a 10 anos, trabalho com gravações de vinhetas em geral. E gostaria de trabalhar na Top Fm. (61) 9160-7577

    ResponderExcluir