Cristalina pega o Mineiros pela nona rodada do Goianão

O Cristalina Atlético Clube pega nesta quarta o Mineiros fora de casa, a partida é válida pela nona rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O Leão da Serra está invicto no campeonato e busca uma vitória para entrar novamente no G4 e se aproximar dos primeiros colocados, com dez pontos, o time ocupa a quinta colocação. O meio-campista Zé Maria cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo, já o zagueiro Teda estará a disposição do técnico Jair Galvão.


O Mineiros também tenta entrar no G4, o time do Sudoeste ocupa a sétima colocação com nove pontos. O lateral esquerdo Paulo Vinicius que veio do Bangu do Rio de Janeiro deve fazer sua estréia hoje pelo Mineiros. A Rádio Serra dos Cristais transmitirá a partida, ouça a transmissão ao vivo aqui no blog.

Ficha Técnica:
  • Local: Estádio Odilon Flores- Mineiros
  • Data: 18/08/2010
  • Horário: 20 horas
  • Árbitro: Roberto Giovanny
  • Assistentes: Marco Antônio Moreira e Alexandre Amaral
Mineiros: Paulo Carneiro; Anderson, Cleber, Márcio Abrão e Paulo Vinicius; Pablo, Nildo, Vina e Givanildo; Fabinho (Leandrinho) e Gil.
Técnico: Pedro Mendes

Cristalina: Dudu; Robson Goiano, Danilo Mendes, Teda e Paulão; Ivanildo, Léo, Silvano, Chiquinho e Zé Anderson; Alê Menezes.
Técnico: Jair Galvão

0 Comentários