Falta de respeito com o torcedor cristalinense

No último sábado aconteceu um amistoso entre o Cristalina Atlético Clube e a Seleção de Cristalina, o jogo foi no estádio Salvador Amado. Diante da desorganização do evento, o futebol acabou ficando em segundo plano, logo na entrada, havia diversos torcedores revoltados, porque os organizadores do evento não divulgaram que seria cobrado R$ 5,00 para assistir ao jogo.

Quem se animou a entrar no estádio se deparou com muita lama, não havia ambulâncias e tampouco policiais para garantir a ordem no local (ao menos enquanto estive lá), ainda mais, como o estádio está em reformas, havia tijolos, britas, madeiras e outros materiais que facilmente poderiam ser usados como armas no caso de uma briga entre torcedores, simplesmente lamentável.
Para completar a cena, próximo ao alambrado que fica em frente à cabina de rádio, havia um enxame de abelhas, isso mesmo, abelhas! Agora entendo os motivos que levaram a Federação Goiana de Futebol a interditar o Salvador Amado, infelizmente nosso estádio atualmente não oferece as mínimas condições de sediar um jogo profissional.
Mas o fato que mais me chateou, foi a atitude arrogante do atual presidente do Cristalina Atlético Clube, o senhor Zeni, que foi no mínimo deselegante e mal educado, ao “pedir” que uma torcedora, que pagou para estar ali, desencostasse de um veículo que estava estacionado próximo ao alambrado porque ali não era um banco, como ela não o conhecia, indagou: “quem é o senhor?”, então ele disse, “sou o presidente do CAC e DONO do carro!! Ora, se o veículo trazia um enorme cartaz com os dizeres, “Seja Amigo do CAC, adquira seu cupom por R$ 100,00 e concorra ao sorteio deste veículo”, qualquer um logo pensa que o veículo foi uma doação ao clube e não ao seu presidente.
O presidente Zeni pela importância do cargo que ocupa, poderia ter sido muito mais cortês ao solicitar que uma torcedora do CAC desencostasse do veículo. Se aquelas centenas de pessoas toparam pagar para ver um amistoso é porque amam e acreditam naquela equipe e por isso mesmo, merecem muito, mas muito mais respeito.
O Site Redecol Brasil, sempre procura divulgar as boas notícias do Cristalina Atlético Clube, enaltecendo a importância que esse time tem para a nossa cidade, somos testemunhas do esforço e trabalho desempenhado pela sua comissão técnica, especialmente pelo Cleuton Urias, José Orlando e o técnico Jair Galvão dentre outros, que apesar de todas as adversidades estão lutando pelo esporte cristalinense, dando a cara a tapa e são essas pessoas que merecem o nosso mais profundo respeito. Acreditamos nessa equipe e se Deus quiser em 2011 o Leão da Serra estará na Primeira Divisão do Campeonato Goiano.
Veja mais imagens do estádio Salvador Amado, tiradas sábado, dia 14 de agosto, ás 15h30 durante o amistoso do CAC x Seleção de Cristalina:
Materiais de construção espalhados no estádio
Arquibancada em construção
Brita

Muita Lama
Pedras e Areia
Buraco e tábuas que podem causa acidentes
Mais lama
Corajosos torcedores
Mais torcedores peçonhentos (enxame de abelhas no alambrado).
Cobrança não anunciada de ingressos
Alguns torcedores que não puderam pagar o ingresso ficaram do lado de fora.

0 Comentários