Atenção Rádios de Cristalina e Entorno de Brasília

Amigos é chegada a hora de mostrarmos a força do rádio! Você pode baixar e distribuir à vontade a nossa campanha: “GRIPE SUÍNA? AQUI NÃO!”. São 8 spots com as principais dúvidas relativas a essa doença que preocupa cada vez mais os brasileiros. O formato foi concebido especialmente para o rádio. Aliás, essas são as únicas peças feitas para o rádio no Brasil, pois não encontramos nada semelhante no site do Ministério da saúde.
POR FAVOR, AJUDEM A DIVULGAR ESSA CAMPANHA!
Usem outros blogs, sites, Orkut, Twitter, etc. Está valendo tudo! Conto com todos os radialistas do Brasil para executar e informar seus ouvintes, assim como espalhar para outros colegas de outras emissoras. Rádio é principalmente utilidade pública. Agora você tem os instrumentos, basta fazer a sua parte. Atenção emissoras de rádios de Cristalina e Entorno, coloque esses spots de utilidade pública gratuitamente nas suas grades de programação, ajude a comunidade a se informar melhor a respeito dessa nova gripe.
Agradecimentos ao locutor Cássio Fernando.
Clique aqui para baixar os 8 spots pelo 4shared ou clique aqui para baixar pelo jet7.
Ouça uma amostra do conteúdo da campanha Grípe Suína aqui não!!, idealizada e produzida pelo Gabriel Passajou, clique no player abaixo:

Fonte: Blog do Gabriel Passajou com adaptações REDECOL BRASIL.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários