Foi lançada a pedra fundamental do Fórum de Cristalina


Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, e sob a coordenação da juíza Alessandra Gontijo do Amaral, diretora do Fórum de Cristalina, foi lançada hoje, terça-feira (18/08/09), às 10 horas, aqui em Cristalina, a pedra fundamental para construção do fórum da comarca.
Com um investimento de R$ 6.841.541,02, a obra, segundo dados da Coordenadoria de Obras do TJGO, será edificada em uma área de 4.090,02 metros quadrados e comportará cinco varas judiciais e um juizado.
Em 23 de julho deste ano, com a finalidade de reduzir o número de processos físicos da comarca, a magistrada promoveu um mutirão no juizado especial, onde toda a serventia trabalhou na solução de 239 processos. Antes da ação, de acordo com Alessandra Gontijo, o juizado contava com 829 processos e atualmente está com apenas 590. Ela explicou ainda que tramitam atualmente na comarca aproximadamente 9.500 processos.
Parabéns ao desembargador Paulo Teles e a Juíza Alessandra Gontijo pelo esforço empenhado na execução dessa obra, que conforme publicamos aqui, seria iniciada em agosto, não iniciou ainda, mas já foi feito o lançamento da pedra fundamental que marca oficialmente o início dos trabalhos de construção.
Fonte: TJ-GO com adaptações REDECOL BRASIL.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.