Radialista Paulo Barboza estreia pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo

Paulo Barboza
Um dos radialistas mais prestigiados de São Paulo volta ao rádio, Paulo Barboza anunciou em sua página no Facebook que sua estréia será no dia 12 de outubro, pela Rádio Capital AM 1040 Khz de São Paulo, no entanto, o horário do seu programa ainda é um mistério. Em agosto deste ano, toda a equipe da Rádio Record AM 1000 foi demitida, inclusive Paulo Barboza, que até então, estava cuidando de sua esposa que passa por problemas de saúde.

Em seu perfil no Facebook, Paulo Barboza publicou a seguinte mensagem: “Recebi com carinho algumas propostas de emissoras muito queridas e importantes. Um obrigado especial ao amigo Paulo Abreu! Mais uma vez a família reunida e a decisão: Rádio Capital! Convite do querido Chico Paes de Barros, com adesão do Felipão Leider e é claro o apoio total do amigão de tantos anos Nelson Morizono. A estréia está marcada para o dia doze de outubro, na festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, na Praça do Correio, ao lado de todos os companheiros e principalmente do Padre Juarez de Castro. Estou muito feliz! Espalhem prá todo mundo!!!”.

Especula-se que Paulo Barboza apresentará um programa na Rádio Capital na parte da manhã, sendo mais provável o horário entre 8h30 e 11 horas, mas ainda não há nada confirmado. Então não se esqueça, a estréia de Paulo Barboza será no dia 12 de outubro.


Comente com sua conta do Facebook