Atitude - Adjetivo Primordial para Profissionais do Rádio

Confira o excelente artigo publicado pelo autor do Livro Você Nunca Ouviu Nada igual, Watson Zucco Weber, em seu Blog, onde ele fala da importância que tem a atitude para os profissionais do rádio, demonstrando que é preciso ter ousadia, trabalhar muito, sempre estar se qualificando e correndo atrás dos objetivos traçados, pois só assim alcançaremos o sucesso, atitudes que podem ser tomadas em todos os aspectos de nossas vidas, tanto pessoal, como profissional. Em seu artigo, Watson diz:
Acabei de ouvir no rádio uma incrível afirmação: “Tenha atitude. Não adianta ter um relógio de sol na sombra.” Atitude nada mais é do que tomar iniciativa, agir. Controlar as rédeas de sua própria vida, construir seu próprio futuro, não esperar que o destino faça isso para você. É a atitude que diferencia um bom comunicador de comunicador normal. É sua força de vontade que o faz melhorar e crescer. Parece simples, mas há muitas pessoas que trocam a carreira de seus sonhos pelo medo de correr riscos.

Tem gente que faz auto sabotagem. Vive dizendo: “não adianta... comigo não dá certo mesmo... não tenho sorte...” O mais fácil é botar culpa em alguém ou na vida, do que encontrar a solução do problema dentro de nós mesmos. Saiba que as coisas só acontecem para quem ousa. Então não se acomode e não espere a sorte chegar. A sua sorte só vai aparecer quando você estiver preparado, no lugar certo e na hora certa.

Fico chateado quando vejo grandes talentos perderem a grande chance de suas vidas por falta de atitude. É uma pena que existam pessoas que preferem deixar o mundo como está ao invés de usar o poder que tem para mudá-lo.Acredite no seu potencial. Se o seu sonho é fazer história na comunicação, tenha certeza que 90% do seu sucesso virá de sua força de vontade, determinação e atitude de um vencedor.

Leia também:


Fonte: http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com/ com Adaptações REDECOL BRASIL.

0 Comentários