Atitude - Adjetivo Primordial para Profissionais do Rádio


Confira o excelente artigo publicado pelo autor do Livro Você Nunca Ouviu Nada igual, Watson Zucco Weber, em seu Blog, onde ele fala da importância que tem a atitude para os profissionais do rádio, demonstrando que é preciso ter ousadia, trabalhar muito, sempre estar se qualificando e correndo atrás dos objetivos traçados, pois só assim alcançaremos o sucesso, atitudes que podem ser tomadas em todos os aspectos de nossas vidas, tanto pessoal, como profissional. Em seu artigo, Watson diz:
Acabei de ouvir no rádio uma incrível afirmação: “Tenha atitude. Não adianta ter um relógio de sol na sombra.” Atitude nada mais é do que tomar iniciativa, agir. Controlar as rédeas de sua própria vida, construir seu próprio futuro, não esperar que o destino faça isso para você. É a atitude que diferencia um bom comunicador de comunicador normal. É sua força de vontade que o faz melhorar e crescer. Parece simples, mas há muitas pessoas que trocam a carreira de seus sonhos pelo medo de correr riscos.

Tem gente que faz autosabotagem. Vive dizendo: “não adianta... comigo não dá certo mesmo... não tenho sorte...” O mais fácil é botar culpa em alguém ou na vida, do que encontrar a solução do problema dentro de nós mesmos.Saiba que as coisas só acontecem para quem ousa. Então não se acomode e não espere a sorte chegar. A sua sorte só vai aparecer quando você estiver preparado, no lugar certo e na hora certa.

Fico chateado quando vejo grandes talentos perderem a grande chance de suas vidas por falta de atitude.É uma pena que existam pessoas que preferem deixar o mundo como está ao invés de usar o poder que tem para mudá-lo.Acredite no seu potencial. Se o seu sonho é fazer história na comunicação, tenha certeza que 90% do seu sucesso virá de sua força de vontade, determinação e atitude de um vencedor.

Fonte: http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com/ com Adaptações REDECOL BRASIL.




Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.