Rádio Mix FM 102,1 deixa o dial de Goiânia e dá lugar à Alpha FM

Rádio Mix FM deixe Goiânia e cede lugar à Alpha FM
Após três anos de operação a rádio Mix FM 102.1 de Goiânia deixou o dial da capital de Goiás, segundo informação do portal Tudoradio, desde o dia 29 de abril a rede paulista orientada ao público jovem interrompeu sua transmissão e em seu lugar está sendo veiculada uma programação adulto-contemporâneo com chamadas e vinhetas de expectativas sobre a nova sintonia.

Inclusive a nova emissora utiliza o nome de "Alpha FM", ainda não é possível afirmar que se trata de uma afiliada da Alpha FM de São Paulo, emissora que também possui uma programação adulto-contemporâneo, caso essa hipótese se confirme o público goianiense receberá um grande presente, já que, a Alpha FM de São Paulo possui uma das melhores programações do rádio brasileiro.

A Alpha FM será a terceira emissora a operar na frequência de 102.1, em agosto de 2011 com muita festa entrava no ar a Demais FM que ficou no ar até meados de 2013, dando lugar à Mix FM. Agora vamos aguardar os próximos acontecimentos em Goiânia...


23 Comentários

  1. Não dá pra entender pq tiram uma rádio do ar quando está aumentando sua audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranho.... infelizmente Goiânia perde uma ótima opção de rádio, mas, ao mesmo tempo ganhará outra excelente opção, que é a Alpha FM...

      Excluir
  2. Se for mesmo a Alpha FM de São Paulo é uma ótima rádio, mas tinha que entrar logo no lugar da Mix? Tanta rádio pra sair do ar em Goiânia, a Mix merecia ficar.

    ResponderExcluir
  3. A rádio é excelente! Nunca vi uma programação tão boa! Já sou fã antes mesmo da rádio entrar definitivamente no ar.

    ResponderExcluir
  4. Ta, mas a MIX ta com outro dial ou terei que escutar esta porcaria?

    ResponderExcluir
  5. ao pessoal da radio mix: isso que fizeram foi falta de respeito com os ouvintes,escuto essa radio desde o lançamento e a considerava a melhor de goiania.Voces saem de repente,afirmo com convicçao que nao nos avisarem pois escutava a radio 24 horas por dia.Um muito obrigada bastante ironico para voces,falta de respeito e consideraçao.Sinceramente fiquei indignada,com muita raiva no momento mas nao posso negar que voces eram a melhor radio de Goiania e mais uma vez,obrigada por me deixarem novamente sem opçao de radio(sei que tem muitas mas as boas estao todas sendo vendidas,faltam radios para o publico jovem,as que estixtem tem 70% de propaganda e de musica mesmo nada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe ao certo, mas parece que a Rede Mix não sabia desse fato, tanto que depois que a 102,1 interrompeu a transmissão da rede, no site da Mix ainda constava a afiliada de Goiânia.
      Então parece que foi a 102,1 que não quis mais renovar o contrato com a Mix e resolveu afiliar-se a Alpha.

      Excluir
  6. Revoltada! Adorava e ouvia unicamente a rádio Mix.

    ResponderExcluir
  7. Revoltada! Ouvia unicamente a rádio Mix.

    ResponderExcluir
  8. Goiânia tava precisando de uma rádio de boa programação tomaras que não faça como a antena 1 que era otima e depois vendeu para igrejas esta prática estar acontecendo muito aqui em Goiânia Abraços boa sorte a alpha fm que é de bom gosto musical

    ResponderExcluir
  9. Nota emitida por Angélica Leiva, assessora da 102,1:

    Depois de um longo tempo de espera, a Alpha FM chega a Goiânia nos próximos dias. A emissora líder no segmento adulto em São Paulo estreia fora da capital paulista como resultado de uma parceria de longa data entre o grupo que administra a emissora e empresários goianos. Com a chegada da Alpha FM, os ouvintes de Goiânia vão ter acesso a uma programação musical adulta com os maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos. Em São Paulo a emissora também é conhecida pelo espaço que destina à divulgação de shows, espetáculos e peças teatrais. Com música de qualidade, locução na medida certa e uma plástica impecável, a Alpha FM mantém a liderança absoluta no segmento adulto e aparece na mais recente pesquisa Ibope (março 2016) entre as quatro emissoras mais ouvidas da capital paulista. Em Goiânia, a frequência da Alpha FM será 102,1.

    ResponderExcluir
  10. Ta foda pois as rádios de nossa cidade de Goiânia são muitos ruins,a interativa já foi boa mas eles só falam muito e não passa mais músicas,a mais top era a rádio mix será que eles vão voltar a transmiti de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, a esperança é que a Mix volte em uma outra frequência.
      Isso já aconteceu com a Jovem Pan em Goiânia, em 1999, quando a 94,9 se desfiliou da rede e nasceu a Rádio Interativa. A Pan retornou ao dial de Goiânia em 2003, na frequencia 91,1 que posteriormente foi alterada para 106,7.

      Excluir
  11. Também fiquei muito triste foi muito de repente. Goiânia ficou sem opção de rádio boa agora.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi dizer que a mix voltará em breve em outra frequência, em Goiânia. Mas confesso que com a atual programação, muito bem feita, sinto-me menos triste com a saída da mix. Aliás ouvia o tempo todo que a mix FM sairia do ar em setembro de 2015.

    Tomara que continuem com essas músicas no ar. Muito boa mesmo.

    Parabéns aos criadores, continuem firmes.

    ResponderExcluir
  13. Ouvi dizer que a mix voltará em breve em outra frequência, em Goiânia. Mas confesso que com a atual programação, muito bem feita, sinto-me menos triste com a saída da mix. Aliás ouvia o tempo todo que a mix FM sairia do ar em setembro de 2015.

    Tomara que continuem com essas músicas no ar. Muito boa mesmo.

    Parabéns aos criadores, continuem firmes.

    ResponderExcluir
  14. Pq não colocou essa alfa no lugar da terra fm q é uma porcaria, tinha q tirar logo a melhor rádio que Goiânia já teve pô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o dial de Goiânia está abarrotado de emissoras ecléticas e religiosas... acredito que em breve a Mix estará de volta...

      Excluir
  15. Vim aqui expressar meu contentamento com essa Rádio Alpha FM, só música top! Parece que são minhas coletâneas que eles estão rodando lá. show de bola, continuem assim com essa programação top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q mal gosto vc tem, acho q vc não ouvia a mix pra falar isso

      Excluir
  16. uma pena que saiu
    uma ótima rádio

    ResponderExcluir
  17. Vei essa alpha fm q ta passando agora em goiania é muito ruim mesmo ate agora so achei uma musica q gostasse a mix pelo menos fazia o meu gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é outro estilo pra outro público, nada a ver com a Mix.
      Vamos torcer pra que a Mix volte em outra frequência.

      Excluir