Envie seu Curriculum para a Fugini Alimentos de Cristalina Goiás

Fugini Alimentos Cristalina GoiásEnvie seu curriculum à empresa Fugini Alimentos, unidade de Cristalina (Cristalina Alimentos) e participe dos processos seletivos para futuras vagas de empregos promovidas pela empresa.

A unidade de Cristalina foi inaugurada em 2010 e está localizada na BR 040, km 81, sentido Brasília. Possui uma área de 25 mil metros quadrados e modernos sistemas de automação e fabricação dos mais variados produtos alimentícios.

A Fugini Alimentos de Cristalina, dentre outros produtos, tem em sua gama de fabricação ampla e reconhecida expertise na produção de polpa de tomate, conservas vegetais (milho, ervilha/seleta de legumes), atomatados e doces. Sendo hoje uma das marcas alimentícias mais respeitadas no Brasil e uma das melhores empresas para se trabalhar.
FUGINI Alimentos de Cristalina
Foto divulgação Fugini.com.br

Qual é o número do telefone da Fugini Alimentos de Cristalina GO?

Fale agora com a Fugini de Cristalina pelo telefone (61) 2141-0300. Para maiores informações, acesse o site: https://www.fugini.com.br/.

Como faço para enviar meu curriculum vitae à Fugini de Cristalina?

Se você deseja concorrer a eventuais vagas na Fugini Alimentos, não perca tempo, acesse o site da empresa, no endereço: https://www.fugini.com.br/canal-fugini/seja-um-fuginista e preencha o curriculum eletrônico que é disponibilizado online. Não se esqueça de preencher todos os dados corretamente para que o seu curriculum possa ser enviado para avaliação do setor responsável e boa sorte. Você pode ainda anexar um arquivo, por exemplo, seu curriculum vitae em formato docx (word) ou PDF.