Com muita emoção, Rádio Demais FM é inaugurada em Goiânia, ouça a estreia da emissora

Logo da Demais FM
Com direito a uma contagem regressiva e queima de fogos, pontualmente às 10h21 do dia 1º de agosto de 2011, foi inaugurada oficialmente em Goiânia a programação da Rádio Demais FM 102.1. Gleison Cabrini e Júnior Cabrini, donos da rádio e futura rede Demais FM, fizeram um belíssimo discurso, onde ressaltaram que a Demais FM chega para fazer a diferença e criar um novo conceito de comunicação não só em Goiás, mas no Brasil.


“Queremos fazer a diferença nos próximos dias, nos próximos anos... escrever uma nova história na comunicação, criar um novo conceito de rádio no brasil, pensando principalmente no ouvinte. Vamos fazer um rádio forte, com garra, com emoção, com talento, com humildade, sem prepotência, sem arrogância, sem perseguição, vamos fazer um rádio com amor, com carinho, com emoção, esse é o nosso sonho... E a partir de hoje, não é ver somente a Demais crescer, mas é ver o rádio crescer. A nossa missão é fazer o rádio crescer.” Disse emocionado Gleison Cabrini, um dos donos da Rádio Demais FM.

Júnio Cabrini, também dono da rádio, disse muito emocionado: “Nós não temos somente a missão de fazer uma rádio bonita no ar... rádio é entretenimento, rádio é comunicação, rádio é alegria, rádio é emoção... com fé em Deus, podemos em muito pouco tempo ser uma rede de rádios e levarmos para todo o Brasil o conceito de uma rádio diferente, de uma rádio nova, de uma rádio forte, de uma rádio demais”. Ele lembrou que o mais importante da Demais FM é o ouvinte.

Assim como outras emissoras goianas, a Demais FM pretende forma uma grande rede de rádios, especula-se que inicialmente serão (10) dez emissoras que farão parte deste projeto. Como pode-se ver na fala dos irmão Cabrini, a Demais FM será uma rádio diferente, levando alegria, entretenimento, informação, amor, descontração, prêmios e muito mais... O Site Redecol Brasil deseja muito sucesso a esta rádio que apesar de nova, já conquistou o coração dos goianos pelo seu jeito diferente de ser. Ouça a Rádio Demais Fm ao Vivo pela Internet. Veja abaixo o áudio de estreia da Rádio Demais FM, capturado pelo nosso amigo no Twitter: Cláuber Alcântara (@claubersimey):





1 Comentários