Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

terça-feira, 8 de maio de 2012

O humorista Shaolin continua lutando para se recuperar de um acidente de trânsito sofrido em 2011

|

Humorista Shaolin continua sua luta para recuperar de um acidente sofrido em 2011Depois de um ano e quatro meses  o Humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, luta para se recuperar de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 19 de janeiro de 2011 na BR 230, na altura do município de Campina Grande, na Paraíba. O carro que ele dirigia colidiu frontalmente com um caminhão que fazia uma ultrapassagem  perigosa.
Leia também:

O humorista permaneceu 145 dias internado e mantido em coma induzido. Além de traumatismo craniano, ele teve fratura exposta no braço esquerdo e ferimentos no ombro. Após esse período, Shaolin mesmo em coma e em estado mínimo de consciência recebeu alta e seus familiares resolveram levá-lo para casa, onde foi montado todo um aparato médico para recebê-lo, eles esperavam que o humorista reagisse melhor aos estímulos por estar perto da sua família.

Quase um ano e meio após o grave acidente sofrido por Shaolin, o estado neurológico do humorista não demonstrou grandes avanços. Segundo a Revista Caras, ele consegue abrir os olhos e em alguns momentos acompanhar com o olhar o movimento das pessoas à sua volta, apesar disso, o artista não fala e nem se move. Os médicos e familiares não sabem precisar por quanto tempo e em que momento do dia Shaolin fica consciente, ele ainda está em estado mínimo de consciência. 

Categorias: Atualidades


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.