Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O humorista Shaolin apresenta leve melhora segundo assessor de imprensa

|

Após sofrer um greve acidente de trânsito na terça-feira (18/01), o Humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, está internado no Hospital das Clinicas de São Paulo. O humorista permanece em coma induzido, porém, os médicos começam a reduzir a sedação para que analisem as reações neurológicas de Shaolin. Além de traumatismo craniano, ele teve fratura exposta no braço esquerdo e ferimentos no ombro, os médicos não descartam a amputação.




Foto carro de Shaolim - Site PB Agora
Segundo, Alessandro Bonfim, assessor de imprensa de Shaolin, após exames de ressonância magnética e tomografias no crânio, realizados no domingo (23/01), os resultados foram muito positivos e mostraram que o humorista está reagindo bem. Nesta terça-feira (25/01), segundo Bonfim, os médicos farão uma cirurgia para reconstruir o braço e o ombro esquerdo de Shaolin e que a amputação do membro está descartada, informações não confirmadas pelos médicos.

O acidente sofrido por Shaolin aconteceu na BR 230, na altura do município de Campina Grande, na Paraíba, o carro em que ele estava foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem  perigosa, aliado a isso, o velocímetro do carro de Shaolin marcava a velocidade de 130 Km/h, todos esses fatores contribuíram para que esse acidente acontecesse. Veja um vídeo onde a modelo e apresentadora Ana Hickmann mostra como foi o acidente do humorista:




Categorias: Segurança


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.