Nesta sexta-feira (30) acontece sessão para escolha novo presidente da Câmara de Vereadores de Cristalina

Eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Cristalina
Mais um capítulo na conturbada escolha da Mesa Diretora da Câmara de Municipal de Vereadores de Cristalina, nesta sexta-feira (30/12), às 09 horas da manhã acontecerá terceira sessão para tentar eleger o novo presidente (a) do Legislativo Municipal.  Apóso tumulto na sessão do dia 15 de dezembro, uma nova sessão foi marcada para o dia 20, da qual havia duas chapas concorrentes formadas pelos seguintes vereadores:

Chapa 1:  José Orlando de Paiva, Dionê Mota Fernandes, Olivar Caetano e Sandra Carvalho.
Chapa 2: Aparecida Alves de Farias, Rosivaldo Bispo Pelota, Marquinho Abrão e Cirlene Côrtes.

No entanto, alegando processo de infidelidade partidária da vereadora Aparecida, que mudou do PR para o PSD, o presidente Olivar impugnou a Chapa 2, com isso, somente a Chapa 1 ficou na disputa. Então surgiu mais um imbróglio, como a chapa impugnada tem o apoio do chamado G5 ( Aparecida, Rosivaldo Pelota, Marquinho Abrão, Cirlene e Sálvio Santin) obviamente o resultado não poderia ser outro, a Chapa 1 foi derrotada por 5 votos contra 4, dessa forma, a eleição da nova Mesa Diretora voltou à estaca zero.

De acordo com o vereador Marquinho Abrão, foi dada uma liminar da justiça indeferindo a impugnação da Chapa 2, com isso, a chapa apoiada pelo G5 poderá disputar a eleição da Câmara nesta sexta-feira (30/12) a partir das 09 horas da manhã, as duas chapas concorrentes serão compostas pelos seguintes vereadores: Presidente: Aparecida;  vice-presidente:  Rosivaldo Pelota;  1º Secretário: Marquinho Abrão e 2º Secretário:  Cirlene. A outra chapa é composta por: Presidente: José Orlando; Vice-presidente: Dione; 1º Secretário: Sandra; 2º Secretário: Olivar.

O site Redecol Brasil tentou contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Cristalina e até o fechamento desta matéria não se manifestou, agradecemos ao vereador Marquinho Abrão por sempre nos atender prontamente. Acompanhe todas as informações da eleição para escolha do novo presidente (a) da Câmara de Cristalina no Twitter: @EliezerBispo1 e também em vídeo no site: http://cristalinaagora.com.br

0 Comentários