Sessão para escolha do novo presidente da Câmara de Cristalina vira confusão

Confusão marca sessão na Câmara de Cristalina
Vereadores Sálvio Santin e Olivar Caetano   
Ânimos acirrados e muita confusão marcaram a sessão da Câmara de Cristalina do dia 15 de dezembro que escolheria a nova mesa diretora da Casa. 
A sessão estava marcada para ter início às 9 horas, no entanto, por volta das 9h20 ainda não tinha iniciado, foi quando o vereador Sálvio Santin começou a cobrar o início imediato da sessão. Nesse momento entra o atual presidente da Câmara, Olivar Caetano fazendo as seguintes perguntas ao vereador Sávio Santin:

"- Qual é o problema? - Qual é o problema?", "O senhor respeita que isso aqui não é a casa da mãe Joana!", disse Olivar a Sálvio Santin.
Um cidadão que acompanhava a sessão disse ao presidente "-Para de barulho e começa logo a sessão", o vereador Olivar começou a discutir com o homem e então, mandou os guardas municipais retirá-lo do recinto.

Após a confusão, o presidente Olivar explicou os motivos pelo atraso da sessão e leu um despacho da Mesa Diretora que por irregularidades impugnou as duas chapas que concorriam à presidência da Câmara. As novas eleições para escolha do novo presidente do Legislativo Municipal deverá ocorrer em 48 horas (após a sessão do dia 15/12), em seguida, a sessão foi encerrada. Nesse momento, nova confusão tem início.

A sessão para escolha da Mesa Diretora da Câmara de Cristalina acontecerá no dia 20 de dezembro (nesta terça-feira), e segundo especulações duas chapas irão concorrer:

  • Uma encabeçada pelo vereador José Orlando, como candidato a presidente, Dione, como vice-presidente, Sandra Carvalho, Primeira Secretária e o atual presidente, Olivar Caetano, como Segundo secretário.
  • E outra formada pela vereadora Aparecida, que concorreria a presidente, Rosivaldo Pelota, como vice-presidente, Marquinho Abrão, como Primeiro Secretário e Cirlene Côrtes, como Segunda Secretária.
Veja o vídeo da confusão na Câmara de Cristalina divulgado no site Youtube pelo Jornal Agora de Cristalina:


1 Comentários

  1. Cada povo tem o governante que merece!!! Um governo de Terceira para uma cidade de Quinta (poderia ser de Primeira mas... isso é outra história), Que vergonha!
    Engraçado... essas pessoas deveriam ser exemplos para as classes mais baixas, para os estudantes enfim... e é esse o exemplo que demonstram... Por Deus!!!
    Esse Sr Olivar sabe... quem eu admirava quando era estudante do colegial, demonstrava um espirito patriotista e amor a esta cidade, porém, estou cada dia mas decepcionado com ele, e diga-se de passagem, com a política desta cidade.
    Como já se dizia "Brasil ame-o ou deixe-o, continuo amando o meu país, mas nossa sociedade é muito ingenua, inculta, chega a ser cega. Um país não se constrói apenas com seu governo, se constrói sobre tudo pelo seu povo... e infelizmente a grande maioria da população não é inteligente para exigir um país melhor....

    POVO acorda, nós já somos a 6ª POTÊNCIA econômica mundial... mas infelizmente nossa sociedade não recebe nem 30% de retorno que um país de 1º mundo recebe!!!

    Mas é isso aí galera... eu continuo aqui acreditando nessa cidade, acreditando nesse País!!! Um dia seremos melhores!
    __________________________________________
    BRASIL
    "Seja o nosso Brasil triunfante, livre terra, de livres irmãos..."

    ResponderExcluir