Nativa Fm 104,1 Brasília

No dia 01/05, a antiga Rádio 104 FM, que também já se chamou OK FM, saiu definitivamente ar, em seu lugar entrou à emissora arrendada pelo famoso radialista daqui de Brasília Toninho Pop, que no dia do encerramento da 104 disse que a nova emissora se chamaria Mania FM.
Aqui em Brasília havia uma grande expectativa da Mania Fm dar lugar a OI FM (pertencente a empresa de telefonia), rádio jovem que está expandindo sua rede pelas maiores cidade do país.
Porém depois de ficar 50 dias em caráter experimental veiculando somente chamadas de expectativas que dizia que Brasília ganharia uma nova rádio e tocando músicas principalmente o sertanejo universitário, o mistério que rondava o futuro da emissora acabou quando foi veiculada uma nova chamada que dizia "A rádio que você esperava, a rádio do seu jeito, já chegou a Brasília, Nativa FM".
A Nativa é uma emissora paulista focada no genêro sertanejo e que é lider de audiencia na capital paulista. Ela pertence ao Grupo Bandeirantes de rádios, houve muitas indagações a respeito do porque que não colocaram a rádio Band Fm nessa frequência, já que em Brasília existem várias rádios sertanejas, tais como, Atividade Fm 107,1; Tupi Fm 98,3 e vem por aí Sucesso Fm 100,5 e Nativa FM 104,1.
Há rumores que a Nativa Fm entre no ar em definitivo nesta segunda-feira, dia 28/06, dizem que famosos radialistas do rádio brasiliense trabalharão na emissora. As novidades não páram, em breve a Sucesso Fm de Goiânia estará também no ar na nossa cidade. Maiores novidades você acompanha aqui.
A Rádio Nativa Fm já é uma das principais emissoras do Gênero Sertanejo na Capital da República, mesmo com pouco tempo no ar, ela já é referência de qualidade, profissionalismo, boa música e promoções de qualidade. Ouça a Rádio Nativa Fm de Brasília ao Vivo pela Internet, acesse o site da emissora: http://nativafmbrasilia.com.br/


Comente com sua conta do Facebook