Capital/Cristalina enfrenta o Unaí de olho na liderança do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011

Capital Cristalina x Unai Itapuã
De olho na liderança, o Capital/Cristalina enfrenta hoje, a partir das 15h30 no estádio Salvador Amado, o time do Unaí/Itapuã. Com sete pontos na tabela, o Capital/Cristalina torce por tropeços do Sobradinho e Bolamense para ficar isolado na liderança em caso de vitória no jogo de hoje.

Já o Unaí, ocupa a sétima colocação, com quatro pontos e busca a vitória fora de casa para entrar no G4, grupo dos quatro primeiros colocados que sobem à primeira divisão do Campeonato Brasiliense de 2012.

Após uma bela vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Legião, o time treinado pelo técnico Reinaldo Gueldini segue com moral, sendo apontado como favorito a subir para a elite do Candangão 2012. No entanto, o apoio da torcida local é fundamental para que o time consiga bons resultados e faça a diferença jogando em casa, sabendo disso, a diretoria do clube anunciou à Rádio Líder FM, que o torcedor pagará somente R$ 5,00 para assistir ao jogo diante do Unaí, nesta quarta-feira.

A partida será transmitida pela equipe de esportes da Rádio Líder FM de Cristalina, no comando de Willian Gonçalves, comentários de Ademar Rodrigues e reportagem de campo a cargo de Serafim. Para ouvir o jogo entre Capital/Cristalina e Unaí, clique aqui

0 Comentários