Agência da Previdência Social de Cristalina - APS está quase pronta para inauguração

Em janeiro de 2010, publicamos aqui no site Redecol Brasil a notícia sobre o início da construção da Agência da Previdência Social de Cristalina - APS, doze meses depois voltamos ao local e constatamos que a obra está praticamente concluída, os operários estão dando os últimos retoques antes do prédio ser definitivamente entregue a população. A área total da agência é de 330 metros quadrados e foram investidos pelo Governo Federal mais de R$ 733 mil em sua construção.
Na APS de Cristalina, os segurados do INSS terão acesso a todos os serviços previdenciários, tais como, concessão de benefícios (aposentadorias, pensões, auxílio doença, requerimento do salário maternidade, informações diversas sobre a previdência social e também realização de perícias médicas). A unidade terá capacidade para atender aproximadamente 30 pessoas por dia e realizará em torno de 140 perícias por mês, todas as salas são climatizadas, com ar condicionado para oferecer maior conforto aos segurados.
Inicialmente a agência de Cristalina deverá contar com um médico perito e cinco servidores que atenderão a população de 08h às 14h, no entanto, a agência funcionará até as 18 horas de segunda a sexta-feira. Ainda não foi divulgado pelo Ministério da Previdência Social a data da inauguração da APS de Cristalina, mas, possivelmente será ainda no primeiro semestre de 2011, qualquer novidade a respeito você acompanha aqui no site Redecol Brasil. Veja abaixo algumas fotos da Agência da Previdência Social de Cristalina:
Entrada principal APS de Cristalina, que se localiza no final da Avenida da Praça da Liberdade.

APS de Cristalina, vista geral, o prédio amarelo é uma escola infantil.
Ainda estão sendo feito os trabalhos de jardinagem na frente do prédio.


Entrada principal da Agência da Previdência Social de Cristalina
Fotos: Darlene P. Martins/Redecol Brasil

0 Comentários