Começou a construção da Agência da Previdência Social em Cristalina

Cristalina foi contemplada com uma Agências da Previdência Social, através do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), implantado pelo governo federal. Esse plano prevê que todas as cidades com  mais de 20 mil habitantes terão uma Agência do Inss.


As obras da Agência da Previdência Social de Cristalina tiveram início no dia 07 de Dezembro de 2009 e deverá ser concluída em até 6 meses. Serão 330 metros quadrados de área construída, localizada no final da Avenida Antonino Camilo de Andrade ao lado da Creche Dona Amélia, próximo do local onde está sendo construído o novo fórum da cidade, totalizando um investimento do governo federal de R$ 733.088,84. Outras cidades aqui do Entorno de Brasília e também do Distrito Federal foram contempladas com novas agências ou reforma e ampliação das existentes, serão reformadas e ampliadas as agências:

Da Procuradoria (Plano Piloto), Ceilândia/DF, Gama/DF e Luziânia. Serão criadas novas agências nas cidades de:

Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás e Buritis (MG). Quando todas essas agências estiverem funcionando, haverá uma substancial melhora no atendimento à população da nossa região e principalmente de Cristalina, onde a Agência da Previdência Social mais próxima se encontra a 70 Km de distância, em Luziânia, obrigando as pessoas a saírem daqui de madrugada para conseguirem atendimento na cidade vizinha. Veja todas as 750 cidades que foram contempladas com uma Agências da Previdência Social.

O ano de 2010 promete ser muito promissor para Cristalina, muitas obras e indústrias estão previstas para serem concluídas, trazendo mais desenvolvimento e progresso para a Terra dos Cristais. Veja abaixo fotos da obra da previdência em Cristalina:

0 Comentários