Obras do novo Fórum de Cristalina a todo vapor


No dia 19 de Junho de 2009, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Paulo Teles, assinou a autorização para a construção do novo Fórum da Comarca de Cristalina e no dia 18 de agosto do mesmo ano foi lançada a pedra fundamental da obra, que desde então está a todo vapor.

O novo fórum ocupará uma área edificada de 4.090,02 metros quadrados, localiza-se no final da Avenida Antonino Camilo de Andrade, próximo a Creche Dona Amélia e abrigará cinco varas e um juizado. O investimento total da obra será de R$ 6.841.541,02 milhões. A responsável pela execução da obra é a Mather Construtora que tem um prazo de 360 dias corridos para concluí-la. A previsão é de que o novo Fórum de Cristalina seja entregue no segundo semestre deste ano.
O Fórum atual de Cristalina não comporta mais a grande demanda de processos, não oferecendo condições adequadas de atendimento a população e de trabalho para os funcionários que ali desempenham suas funções. Ainda não se sabe o que será feito do atual prédio quando o novo Fórum estiver concluído, talvez seja construído ali um museu municipal, já que parece que aquele terreno pertence a prefeitura de Cristalina.
Veja abaixo como está a obra de construção do novo Fórum de Cristalina:

0 Comentários