Terra Fm e 99,5 Fm são as rádios mais ouvidas de Goiânia

Segundo o site Tudoradio.com, o mercado de rádio de Goiânia foi surpreendido pela mais nova pesquisa de audiência realizada pelo Instituto Ibope na cidade. Segundo a medição a Terra FM 104.3, líder geral há anos na capital goiana, vê a aproximação da 99,5 FM (Serra Dourada). A Terra Fm que há muito tempo esteve sossegada na liderança, agora vê a 99,5 se aproximar e isso certamente acirrará ainda mais a disputa pela audiência na capital goiana.

Outro detalhe importante é a diferença entre as duas primeiras colocadas e as demais rádios FMs de Goiânia. Existe um grande “buraco” entre as líderes e a terceira geral, que também é uma surpresa. A Positiva Sertaneja FM 98.9 conquista sua melhor colocação desde a sua inauguração, acompanhada de perto pela evangélica Paz FM 89.5, líder em seu segmento de mercado.
Ainda sobre as novidades a Jovem Pan 2 FM 106.7 aparece como líder no segmento jovem no ranking geral, superando a sua principal concorrente em Goiânia, a local Interativa FM 94.9, essa disputa entre as duas rádios está cada vez mais acirrada, o que acaba fortalecendo o mercado de rádio da capital de Goiás.
Esse crescimento da 99,5 Fm não é surpresa, já que, a emissora investe maciçamente em promoções exclusivas como o Acústico 99 que sorteia 99 ouvintes para assistir juntamente com um acompanhante grandes shows dos melhores artistas do Brasil no Teatro João Alves de Queiroz, o último Acústico foi com a dupla Bruno e Marrone, além disso, a rádio sorteia brindes, prêmios e dinheiro vivo aos seus ouvintes e é claro, toca as músicas que são sucesso no momento, não podemos esquecer dos locutores, atendentes e diretores da 99,5 Fm que trabalham com muito profissionalismo para levarem a melhor programação aos ouvintes goianienses.
Fonte: Tudoradio.com com adaptações Redecol Brasil

0 Comentários