Conjuntinho de verão: biquíni e saia formam look que vai da praia ao jantar

 A nova tendência na moda praia já está sendo usada por celebridades como Paolla Oliveira, Julliana Paes e Julliete.

O clima quente do verão chegou com tudo e com ele novas tendências começam a aparecer no setor de moda praia. A trend do momento é usar saia como conjunto de biquínis para criar looks em diferentes ocasiões. 

As celebridades já estão adotando a ideia e aparecem com visuais confortáveis dentro e fora das praias e piscinas. A atriz Paolla Oliveira, por exemplo, escolheu um biquíni cortininha e uma saia de fenda, ambas no tom verde para curtir um show à noite.

Paolla Oliveira usa biquíni para aproveitar o show do namorado Diogo Nogueira.
 (Foto: AGNews)

Para quem deseja aderir à tendência, já é possível encontrar conjuntos para todos os gostos. Vale lembrar que a trend também pode ser adotada a partir de peças já existentes no armário. Nesses casos, basta unir itens de tons ou estampas parecidas para criar o look. 

Biquíni e saia curta

biquíni e saia formam look que vai da praia ao jantar
Fotos: Reprodução/Instagram

Com diferentes modelos, cores e estampas, no que depender das influenciadoras e atrizes, a tendência de unir saias com biquíni está só começando. Thássia Naves e Julliana Paes, por exemplo, optaram por minissaias para compor o look com peças de moda praia. 

A escolha de modelos mais curtos dão o tom da moda no verão e ajuda a trazer mais refrescância ao visual. Na parte de cima, os biquínis podem ir do clássico cortininha aos cortes sem alça, por exemplo. 

Como a proposta de unir itens do beachwear com as saias curtas pode deixar mais pele à mostra, a dica para as tímidas é incluir uma terceira peça ao visual. Pode ser interessante optar por uma camisa ou kimono, por exemplo, na mesma cor que os outros itens do look. 

Biquíni e saia longa

Conjuntinho de verão
As saias longas também aparecem na nova tendência e, por serem leves, amplas e fluídas, criam um match perfeito com o ambiente de beira-mar. No entanto, essas características também trazem um ar de elegância ao look com biquíni, o que permite que ele seja usado em diferentes ocasiões. 

As influenciadoras Juliette, Ana Paula Siebert e Luiza Sobral apostaram em modelos longos para criar visuais sofisticados e usaram acessórios como óculos, chapéus, bolsas e pulseiras para complementar o look. 

As saias e biquínis podem aparecer lisos, estampados ou até mesmo texturizados e são boas opções para um almoço em um restaurante, passeios ao ar livre e até mesmo eventos noturnos.

 Por Luiz Affonso Mehl

0 Comentários