A Ummix Super Rede compra emissora de rádio FM em Anápolis GO

Super Rede Rádio Ummis FM Anápolis

A frequência 105,7 FM da cidade de Anápolis que chegou a integrar a Rede Clube FM Brasil, foi adquirida pela Ummix Super Rede. O grupo de comunicação que já opera emissoras em outras localidades goianas, agora chega a uma das mais importantes cidades do Centro-Oeste. A partir de Anápolis, a Rádio Ummix 105,7 FM alcança mais de 58 cidades e seu sinal atinge uma população de 3,3 milhões de pessoas em Goiás e Distrito Federal. 

🎧Ouça online a Rádio Ummix FM 105,7 de Anápolis Goiás 

Com classificação A1, seu sinal chega com som local em Goiânia, e alcança algumas regiões do Distrito Federal. A Ummix Anápolis 105,7 FM tem a honra de suceder a Manchester 920 AM, rádio tradicional na cidade há mais de 30 anos e uma das líderes de audiência, administrada pelo ex-prefeito e ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados Adhemar Santillo (in memoriam) e pela ex-deputada estadual Onaide Santillo.

A estreia da programação aconteceu no dia 13 de fevereiro, data que é comemorado o Dia Mundial do Rádio. A Ummix Anápolis também oferecerá à cidade entretenimento, jornalismo profissional e promoções por meio dos seus canais digitais, jornal impresso e rádio. Ainda, implantará posteriormente os produtos Ummix Bank, Ummix Delivery e Ummix Mobi.

Com esta operação em Anápolis, a Ummix Super Rede chega à soma de 20 veículos, entre digitais, jornais impressos e emissoras de rádio, nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Tocantins. Atualizada o tempo todo, agora também em Anápolis!



0 Comentários