A Rádio Mais FM 101,3 de Brasília DF estreia sua nova programação

Rádio Mais FM Brasília DF
Rádio Mais FM 101,3 Tudo que você gosta!!

A partir de segunda-feira, 16 de agosto de 2021, estreia a nova programação da Rádio Mais FM 101,3 de Brasília. Conforme noticiado aqui no site Redecol Brasil, em abril a antiga administração da emissora divulgou uma nota pública sobre o encerramento do projeto. Desde então, até o mês de junho, a frequência esteve veiculando a programação da Rede Mais de Rádios. 

🎧Ouça agora a Rádio Mais FM de Brasília Ao Vivo (clique aqui)


Em julho, iniciou-se chamadas de expectativa para uma nova programação. Agora, sob nova direção, a Mais FM promete sacudir o Distrito Federal com sua grade altamente qualificada e profissional. O perfil da emissora é eclético, tocando os grandes hits do momento com ênfase no sertanejo universitário e informação.

O corpo diretivo é composto por Lucinda Bittencourt, Cadu Lima, Withman Castro e Diego Costa.

Diretores da Rádio Mais FM Brasília
Corpo diretivo da Rádio Mais FM. Divulgação.


A Mais FM também terá uma super equipe de comunicadores e jornalismo, dentre eles, farão parte do elenco: Lucas Martins, Rene Lopes, Cézar Rosa, Hamilton Vessi “Banana”, Withman Castro e muitos outros nomes que ainda serão apresentados ao público. 

A estreia oficial da “nova” Rádio Mais FM de Brasília será às 06 horas da manhã dessa segunda-feira (16/08/2021). Nas últimas semanas a equipe da emissora trabalhou duro para trazer uma grande rádio aos ouvintes de Brasília. Nesse final de semana aconteceu uma reunião de alinhamento estratégico com a equipe de gestão, coordenação de jornalismo, comercial, artístico e operações da Mais FM para ajustar os últimos detalhes técnicos e operacionais.

Reunião de alinhamento equipe Rádio Mais FM BSB
Reunião equipe da Rádio Mais FM Brasília. Divulgação.

A emissora ainda não divulgou toda sua grade de programação, mas, conforme apuramos, os seguintes horários já estão com seus programas definidos:
  • 06h – Programa Bom Dia Mais.
  • 12h – Programa jornalístico, apresentado por Withman Castro.
  • 16h – Programa Crazy Banana Show, apresentado por Hamilton Vessi Theodoro, o 'Banana' que tem passagem pela Rádio Jovem Pan FM. O programa terá muita música e principalmente, muito humor e alegria.
  • 17h - Programa Blitz da Mais, apresentado por Lucas Martins, chega trazendo muita informação do trânsito e principalmente música boa.
  • 22h – Programa Sweet Love, apresentado por César Rosa. O seu dia termina com muito romantismo, com o carisma e a amizade de César Rosa. O programa vai tocar os sucessos românticos do momento e os grandes clássicos do passado.
 

0 Comentários