A Rádio Mais FM de Brasília comunica alteração de frequência de operação a ser concretizada nos próximos dias

A Rádio Mais FM de Brasília comunica alteração de frequência de operação a ser concretizada nos próximos dias
Comunicado sobre alteração de frequência da Rádio Mais FM Brasília. Fonte: Divulgação.

Neste sábado (24/04), a Rádio Mais FM Brasília, que opera em 101,3 emitiu uma nota pública onde comunica aos seus ouvintes, parceiros e anunciantes que a emissora vai operar em nova frequência nos próximos dias. 

O que chama mais atenção é que em 2021 a Mais FM Brasília promoveu uma grande mudança em sua programação, que passou a contar com novos programas e um super time de comunicadores. Com isso, a rádio vinha obtendo excelentes índices de audiência na capital federal. No entanto, apesar de pertencer à Rede Mais FM de Rádios, a 101,3 estava operando com programação totalmente local, até o site da emissora era desvinculado da rede. 

Qual será a nova frequência da Rádio Mais FM Brasília?

Entramos em contato com a direção da Mais FM, porém, não obtivemos retorno até o fechamento desta edição. De qualquer forma, ainda não há divulgação oficial, porém, especula-se que a emissora vai migrar para a frequência de 107.9 MHz, que até pouco tempo abrigava a Rádio Cerrado FM, que teve seu projeto descontinuado e desde então, a frequência passou a retransmitir o sinal da Rádio Jovem Pan News

Cabe lembrar que a frequência de 101.3 MHz é uma concessão educativa localizada na Região Administrativa de Brazlândia gerida pela Fundação Sônia Ivar, que também, possui a concessão educativa da frequência 103.1 MHz do Gama. Por serem outorgas de cunho exclusivamente educativas, qualquer projeto que não esteja em consonância com esse tipo de concessão, estará indo de encontro à legislação e não vingará. 

Veja abaixo, texto divulgação pela Direção da Rádio Mais FM Brasília: 

Comunicado 

A Mais FM Brasília informa aos ouvintes, parceiros, anunciantes e clientes que, a partir dos próximos dias, vai operar em uma nova frequência. 

Em respeito à audiência, que fez desta, uma das rádios que mais cresceu no DF, ultimamente; e aos parceiros comerciais, que investiram e acreditaram nesse sonho que já se faz real; pedimos que acompanhem nosso site e nossas redes sociais para que fiquem atentos a essa nova fase e, o quanto antes, possamos estar juntos mais uma vez neste meio de comunicação tão mágico e de um alcance extraordinário: o rádio.

MAIS FM BRASÍLIA. MUITA MAIS RÁDIO

0 Comentários