A Rádio Cerrado FM de Brasília DF não opera mais no dial FM

Rádio Cerrado FM encerra atividades em Brasília
Após 15 meses de operação, a Rádio Cerrado FM de Brasília, encerrou sua passagem pelo dial brasiliense, onde veiculava sua programação pela frequência modulada de 107.9 MHz. Os ouvintes já puderam perceber que desde o dia 04 de abril de 2021, a frequência de 107.9 passou a retransmitir novamente o sinal da Rádio Jovem Pan News AM, de São Paulo.

Trajetória da emissora

A Rádio Cerrado FM entrou no ar com chamadas de expectativas no dia 12 de dezembro de 2019. A emissora substitui a Rádio Jovem Pan News FM 107.9 MHz. Em 30 de março de 2020, a Cerrado FM estrou sua programação definitiva com locução ao vivo, que aliás, era focada sobretudo num perfil mais popular, eclético, tocando músicas diferenciadas, especialmente os sucessos das décadas de 70, 80, 90 e 2000.

Além de músicas, a Cerrado FM apostou também em programas de entrevistas, notícias e informações, além de prestação de serviços, interatividade com os ouvintes e muita utilidade pública. Muitos profissionais conhecidos pelo público brasiliense integraram a equipe da emissora, tais como, Baby Face, Geraldo naves, Maurício Rabello, Edmilton Viana, João de Deus, Senador Izalci Alves, dentre outros...


Estação agora digital e com expectativa de voltar ao dial FM

Em contato com a emissora, recebemos a confirmação oficial de que o projeto da Cerrado FM em 107.9 MHz, que é um canal pertencente ao Grupo Jovem Pan, foi descontinuado. Todavia, a emissora continuará veiculando sua programação pela internet e não descarta retornar em breve em nova frequência FM. 

0 Comentários