A unidade do Atacadão do Gama foi inaugurado em março, venha conhecer

Novo Atacadão Gama DF
Estacionamento e fachada do Atacadão Gama. Foto: Redecol Brasil.

A nova unidade do Atacadão, do Grupo Carrefour está em pleno funcionamento na Região Administrativa do Gama, no Distrito Federal. A loja foi inaugurada no dia 10 de março de 2021. Em virtude da pandemia da Covid-19 não houve um evento de inauguração para se evitar aglomerações.

Conforme publicado pelo site Redecol Brasil, o novo atacadão do Gama gerará mais de 600 empregos diretos e indiretos. A unidade atenderá cerca de 400 mil pessoas e ensejou um investimento na ordem de R$ 50 milhões, ajudando a fortalecer a economia local e se tornando mais uma excelente opção de compras. Vale ressaltar que até o presente momento, o Gama possui três atacadistas em funcionamento na região, são eles: Atacadão, Atacadão Dia a Dia e Ultrabox, mostrando que a cidade está se desenvolvendo e atraindo grandes investimentos privados.

Ao visitar a unidade do Atacadão do Gama, percebe-se que o ambiente foi cuidadosamente planejado para ser um empreendimento de grande porte. A loja é ampla, assim como o estacionamento, grande parte coberto. Então, não perca tempo, venha conhecer a nova loja do Atacadão do Grupo Carrefour aqui no Gama (ao lado da fábrica da Ambev). Veja a localização no mapa abaixo:
 


Horário de funcionamento do Atacadão Gama

Fique atento, pois, em virtude das restrições para combater a pandemia da Covid-19, os horários podem sofrer alterações.

0 Comentários