Confirmado: A inauguração do Atacadão Dia a Dia do Gama DF será terça-feira 03 de dezembro

Inauguração do Atacadão Dia do Dia do Gama será em dezembro
Frente do Atacadão Dia a Dia do Gama DF. Foto: Redecol Brasil.

Atualização: O Atacadão Dia a Dia do Gama já encontra-se em pleno funcionamento, a loja abriu as portas precisamente às 18 horas dessa terça-feira (03/12). A inauguração oficial será meia-noite.

Os funcionários estão trabalhando incansavelmente para deixar tudo pronto, inclusive aos finais de semana é possível observar dezenas de caminhões abastecendo o novo atacadista do Gama. Após muita ansiedade a espera está chegando ao fim e na próxima semana os gamense não precisarão mais sair da cidade para comprar produtos variados e com preços de atacadão.
Convite inauguração Atacadão Dia a Dia do Gama

A unidade do Atacadão Dia a Dia do Gama disponibilizará aos seus clientes uma vasta variedade de produtos: Alimentos, perfumes, utilidades, higiene pessoal e bebidas, tudo com ótimos preços.

Quer trabalhar no Dia a Dia, então acesse o site: https://www.atacadaodiaadia.com.br/trabalhe-conosco e se candidate agora, boa sorte.

Onde fica o Atacadão Dia a Dia do Gama?

A Loja do Atacadão Dia a Dia do Gama está localizada na Praça 01, Lote 01, Área de Supermercado Setor Leste Industrial do Gama. (no local do antigo Supermaia). Veja a localização exata no mapa abaixo.