O Atacadão Dia a Dia já está funcionando no Gama com preços muito baixos

Atacadão Dia a Dia já está funcionando no Gama DF
Inauguração do Atacadão Dia a Dia do Gama. Foto: Redecol Brasil.

Conforme antecipado pelo site Redecol, o Atacadão Dia a Dia do Gama abriu as portas nessa terça-feira (03/12) às 18 horas. Com a loja do Gama o Dia a Dia chega a 13 lojas no Brasil, sendo seis no Distrito Federal. Centenas de clientes já aguardavam a abertura do empreendimento desde às 17 horas. Quando foi liberado o acesso à loja foi possível observar uma grande variedade de produtos e muitas promoções.

Os preços estão muito bons e bem abaixo dos valores praticados nos supermercados da cidade. Se você está procurando boa variedade de produtos e principalmente bons preços, então não perca tempo, corra logo para o Atacadão Dia a Dia do Gama. Mas, se prepare, a loja está bem cheia, ao ponto de ser difícil trafegar pelos corredores, mas o esforço vale a pena pela economia.
loja Dia a Dia do Gama lotada
Corredores lotados na inauguração do Atacadão Dia a Dia do Gama DF. Foto: Redecol Brasil.

A comunidade gamense oferta votos de muito sucesso a esse importante empreendimento e que siga os bons preços praticados em outras praças. A cidade estava precisando de novas opções de compras e sem dúvida o atacadista vai impulsionar o comércio e a economia local.

Onde fica o Atacadão Dia a Dia do Gama?

O Atacadão Dia a Dia no Gama encontra-se no local onde já funcionaram o antigo Planaltão e posteriormente o Supermaia, ou seja, na Praça 1, Lote 1, Área Supermercado Setor Leste do Gama. Telefone: (61) 3404-9200.