O Gama DF está ganhando uma unidade do Atacadão do Grupo Carrefour que vai gerar mais de 600 empregos na cidade


Atacadão Carrefour do Gama
Fachada do Atacadão Carrefour do Gama. Fonte: Redecol Brasil


✋Atualização, o Atacadão Gama foi inaugurado no dia 10 de março de 2021. Em virtude da pandemia da Covid-19 não houve um evento de inauguração para se evitar aglomerações.

O Gama está recebendo sua primeira unidade do Atacadão, empresa que faz parte do Grupo Carrefour. O novo empreendimento vai gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos, movimentando a economia local e se tornando mais uma excelente opção de compra.

Estima-se que a nova unidade do Atacadão no Gama, teve um investimento na ordem de R$ 50 milhões, a loja foi inaugurada no dia 10 de março, sem alarde para evitar grande aglomeração de pessoas. Com a inauguração da loja do Gama, a rede contará com três unidades aqui no Distrito Federal. O Atacadão é responsável por mais de 71% das vendas brutas do Carrefour no Brasil e pela importância dentro do grupo, mais unidades serão construídas pelo país.

A chegada do Atacadão no Gama deve atender a mais de 400 mil consumidores da região e para atender esse público com conforto e segurança, a unidade deve contar com cerca de 25 caixas de atendimento, mais de 250 vagas de estacionamento cobertas e descobertas, além de ao menos 35 vagas para motos.

Estacionamento do Atacadão Gama DF
Amplo estacionamento do Atacadão Carrefour do Gama. Fonte: Redecol Brasil


Mas afinal, onde está localizada a loja do Atacadão no Gama?

A nova unidade do Atacadão, fica no Setor Leste do Gama, ao lado da fábrica da Ambev, na Área Especial de Indústrias. Mais precisamente, na pista que dá acesso ao Presídio Feminino. Veja a localização exata no mapa abaixo.

 

Como posso trabalhar no Atacadão do Gama?

Você que deseja fazer parte da equipe da nova unidade do Atacadão do Gama, então acesse o site: https://www.atacadao.com.br/trabalhe-conosco e participe dos processos seletivos para recrutamento de novos talentos.

0 Comentários