A Rádio Cerrado FM 107,9 está no ar em Águas Lindas de Goiás e transmite para Brasília e DF


✋ Atenção, no dia 04 de abril de 2021, a frequência de 107,9 passou a retransmitir novamente o sinal da Rádio Jovem Pan News AM, de São Paulo. Todavia, a Rádio Cerrado FM continua veiculando sua programação pela internet. 👉Clique aqui e saiba mais...

Nessa segunda-feira (16/12), entrou no ar em formato de expectativa a Rádio Cerrado FM 107.9 MHz. A mais nova emissora da cidade está substituindo a Rádio Jovem Pan News FM, que vinha nos últimos meses retransmitindo integralmente a programação da matriz em São Paulo. A frequência de 107.9 MHz pertence ao Grupo Jovem Pan e é uma concessão do município de Águas Lindas de Goiás que fica na divisa do Distrito Federal com Goiás.
A Rádio Cerrado FM chega com grandes expectativas, o projeto contará com músicas ecléticas, notícias, entrevistas e informações do DF e Entorno. O sinal da emissora chega com qualidade nas regiões mais povoadas do Distrito Federal, tais como, Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Brazlândia, Gama e Santa Maria.


Como eu faço para ouvir a Rádio Cerrado FM 107,9?
Bem caro ouvinte, caso você esteja no Distrito Federal e adjacências, basta sintonizar seu rádio na frequência modulada (FM) de 107.9 MHz. Em breve a Cerrado FM estará transmitindo seu áudio online via internet, onde você poderá ouvir de qualquer lugar do planeta também pelo site 👉Radiocol.


Qual é o perfil da Cerrado FM?
A Rádio Cerrado FM 107,9 é uma emissora com programação popular, ou seja, você poderá ouvir 24 horas por dia muita música de todos os estilos, além de notícias, entrevistas e informações de interesse da comunidade.

Qual é o site da Cerrado FM
O site da rádio pode ser acessado no seguinte endereço: https://cerradofm.com.br/

Qual é o número do telefone e WhatsApp da Rádio Cerrado FM?
Entre em contato com a emissora pelo WhatsApp (61) 98343-1079