Conheça o novo site da Rádio Serra dos Cristais FM 89,3 de Cristalina Goiás

Conheça o novo site da Rádio Serra dos Cristais FM
A Rádio Serra dos Cristais FM de Cristalina, está com novo site. Foto: Divulgação.

A Rádio Serra dos Cristais FM de Cristalina Goiás lançou seu novo site no dia 15 de março de 2021. O novo portal agora está mais atraente e moderno, com um visual agradável e uma navegação mais simples e intuitiva. Outro destaque fica por conta da altíssima qualidade do áudio veiculado online.

Além desses atrativos, o site traz notícias, informações sobre a Serra dos Cristais FM, ampliando ainda mais a interatividade com seus ouvintes, que aliás, podem participar e pedir sua música favorita. Então não perca tempo, ouça a programação da emissora 24 horas por dia de qualquer lugar do planeta pelo endereço: https://www.serradoscristais.com/ e aproveite para conhecer a equipe que leva até você a melhor programação musical do rádio Cristalinense.. 

Cabe mencionar também que a Rádio Serra dos Cristais foi a primeira emissora de Cristalina a contar com um site e áudio na internet. Conforme publicado pelo site Redecol Brasil, em dezembro de 2008 a antiga Serra dos Cristais AM 1470 foi precursora da comunicação na cidade também por meio digital.


História e áudio ao vivo da Serra dos Cristais FM

Acesse o site Radiocol Brasil e conheça um pouco mais sobre a rica histórica da Rádio Serra dos Cristais FM. No portal, você também pode ouvir a emissora ao vivo!

Leia também:

0 Comentários