A Rádio Serra dos Cristais FM de Cristalina Goiás, estreia em caráter definitivo na segunda-feira, 13 de julho de 2020

Rádio Serra dos Cristais FM
Nesta segunda-feira, 13 de julho, precisamente às 07 horas da manhã, estreia em Cristalina e Região Metropolitana Sul de Brasília, a Rádio Serra dos Cristais FM 89.3 MHz. A emissora que operou por quase quatro décadas em AM, na frequência de 1470 KHz, efetivou sua migração para FM, em julho do ano passado, e desde então, está veiculando sua programação em caráter experimental.

Após o período de testes, o grande dia chegou, na próxima segunda-feira, os ouvintes poderão acompanhar uma nova rádio, com uma programação completamente reformulada, tendo sua playlist fundamentada em uma seleção musical altamente qualificada, recheada de flashback, MPB, Pop, Rock nacional e internacional, música sertaneja raiz em alguns horários e, a partir da meia noite, músicas do gênero gospel católico.

A Serra dos Cristais FM 89,3 vai se apropriando de um perfil mais adulto, contemporâneo, indicando que a emissora ocupará um nicho pouco explorado em Cristalina e Região Metropolitana de Brasília. Certamente será uma excelente opção para um público diferenciado, composto por pessoas de bom gosto e formadores de opinião, que apreciam uma boa música.
No organograma da emissora, o cargo de coordenador artístico será ocupado pelo excelente profissional Duda Marques, egresso da Luziânia FM, que chegou para desenvolver o projeto da Rádio Serra dos Cristais FM. Ele, juntamente com Elielto Araújo, profissional também muito respeitado e que já trabalhou em algumas emissoras da cidade, serão os responsáveis pela programação e plástica da emissora.

Falando em plástica, as vinhetas e chamadas da Serra dos Cristais FM foram produzidas pela Opus Studio, tradicional empresa do ramo, que produz material artístico para grandes emissoras de rádios do Brasil.

Nesse primeiro momento, o corpo técnico da Serra dos Cristais FM será composto pelos seguintes profissionais: 
  • Diretor: Dom Waldemar Passini Dalbello (que também é Bispo da Diocese de Luziânia);
  • Coordenação Artística, programador e locutor: Duda Marques;
  • Locutor e programador: Elielton Araújo.
Em sua estreia, a Serra dos Cristais FM contará inicialmente com os seguintes programas:
  • De 07:00 às 11:00 horas da manhã, vai ao ar o programa Conexão 89, apresentado por Elielto Araújo;
  • De 11:00 a 12:00 horas, os ouvintes conferem as melhores músicas nacionais e internacionais;
  • De 12:00 às 13:00 horas, no programa Viagem Musical, comandado por Duda Marques, os hits românticos e os clássicos dançantes dos anos 70, 80, 90 e 2000 entram em cena. Os ouvintes farão uma verdadeira viagem ao mundo da boa música. 
  • E de 13:00 às 16:00 horas, entra no ar o programa Ritmo 89, também comandado por Duda Marques, tocando os sucessos de hoje e do passado.
A grade de programação ainda não está fechada, vem ainda muitas novidades pela frente. Na Serra dos Cristais FM, você terá muito entretenimento, informação, prestação de serviços, utilidade pública, interatividade e a melhor comunicação do rádio Cristalinense. 

Em breve, a emissora também estará transmitindo pela internet, mas os ouvintes já podem seguir o perfil da Serra dos Cristais FM pelo Facebook: https://www.facebook.com/serradoscristaisfm para ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da emissora.