A Rádio Serra dos Cristais FM encontra-se no ar em Cristalina Goiás

Novo logotipo da Rádio Serra dos Cristais FM
Ouça a Serra dos Cristais FM ao vivo! e aproveite para anunciar seu negócio, produto, serviço ou empresa na melhor rádio da Região Metropolitana de Brasília

Os moradores de Cristalina e Região Metropolitana do Distrito Federal já podem sintonizar a
Rádio Serra dos Cristais FM 89.3 MHz. A emissora que operava desde a década de 80 na frequência AM de 1470 KHz, efetivou no dia 18 de julho de 2019 sua migração AM-FM.
Torre e estúdios da Serra dos Cristais FM
Torre da Serra dos Cristais FM no
Bairro Lustosa.

A classe de operação da Serra dos Cristais FM é “A4”, sendo, portanto, a estação de rádio mais potente de Cristalina, podendo operar com até 5 mil watts em seu transmissor, porém, sua potência atual é de 2,8 KW. Aliás, o sinal da emissora está chegando com ótima qualidade em Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Orizona.

É possível sintonizar a Serra dos Cristais FM com qualidade regular de sinal em Paracatu - MG, Unaí - MG, Brasília (Setor Gráfico, Sudoeste e Octogonal, Setor de Postos e Motéis e SIA), além das regiões administrativas do Guará, Park Way, Riacho Fundo, Recanto das Emas e São Sebastião, também no Distrito Federal. Por sua vez, as regiões de Gama – DF, Santa Maria – DF e Novo Gama – GO, o sinal da Serra dos Cristais tem cobertura parcial em decorrência de interferências causadas por emissoras clandestinas instaladas na região.

A Rádio Serra dos Cristais FM é gerida pela Diocese de Luziânia, portanto, sua programação é eminentemente católica, todavia, é possível ouvir no decorrer do dia músicas de outros gêneros, como sertanejo e sucessos do momento. Atualmente,  a emissora ainda não está transmitindo pela internet, assim que o áudio da rádio estiver online, você poderá ouvir pelo site Radiocol.

Estúdios da Serra dos Cristais FM 89,3
Estúdios da Rádio Difusora Serra dos Cristais FM 89.3 MHz.