A Rádio Serra dos Cristais FM encontra-se no ar em Cristalina Goiás


Serra dos Cristais FM está no arOs moradores de Cristalina e Região Metropolitana do Distrito Federal já podem sintonizar a Rádio Serra dos Cristais FM 89.3 MHz. A emissora que operava desde a década de 80 na frequência AM de 1470 KHz, efetivou no dia 18 de julho de 2019 sua migração AM-FM.
Torre e estúdios da Serra dos Cristais FM
Torre da Serra dos Cristais FM no
Bairro Lustosa.

A classe de operação da Serra dos Cristais FM é “A4”, sendo, portanto, a estação de rádio mais potente de Cristalina, podendo operar com até 5 mil watts em seu transmissor, porém, sua potência atual é de 2,8 KW. Aliás, o sinal da emissora está chegando com ótima qualidade em Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Orizona.

É possível sintonizar a Serra dos Cristais FM com qualidade regular de sinal em Paracatu - MG, Unaí - MG, Brasília (Setor Gráfico, Sudoeste e Octogonal, Setor de Postos e Motéis e SIA), além das regiões administrativas do Guará, Park Way, Riacho Fundo, Recanto das Emas e São Sebastião, também no Distrito Federal. Por sua vez, as regiões de Gama – DF, Santa Maria – DF e Novo Gama – GO, o sinal da Serra dos Cristais tem cobertura parcial em decorrência de interferências causadas por emissoras clandestinas instaladas na região.

A Rádio Serra dos Cristais FM é gerida pela Diocese de Luziânia, portanto, sua programação é eminentemente católica, todavia, é possível ouvir no decorrer do dia músicas de outros gêneros, como sertanejo e sucessos do momento. Atualmente,  a emissora ainda não está transmitindo pela internet, assim que o áudio da rádio estiver online, você poderá ouvir pelo site Radiocol.

Estúdios da Serra dos Cristais FM 89,3
Estúdios da Rádio Difusora Serra dos Cristais FM 89.3 MHz.


Comente com sua conta do Facebook