O Hotmail é substituído pelo Outlook, saiba como migrar para o novo serviço de e-mail

Migre o seu hotmail para o Outlook.com
Hotmail é substituído pelo Outlook
O Hotmail está sendo substituído pelo Outlook.com, a Microsoft tenta reverter as perdas de usuários para o Gmail, principal concorrente do serviço de e-mails de Bill Gates.

Leia mais: Saiba como recuperar contatos do Hotmail no Outlook.com

O novo portal de e-mails foi lançado oficialmente na terça-feira (31/07) pela Microsoft, segundo a empresa, mais de um milhão de pessoas se cadastraram no novo serviço em apenas seis horas.

Os usuários que possuem conta de e-mail “@hotmail.com” continuará usando o mesmo login e senha para ler seus e-mails, o que mudou foi apenas o portal de acesso, que antes era o Live.com e agora será o Outlook.com, além disso, os contatos do Hotmail, do Messenger e os arquivos do Skydrive serão mantidos, ou seja, não haverá perdas dos e-mails recebidos, enviados, pastas de e-mails e nos demais serviços ofertados pelo antigo Hotmail.

Os 60 milhões de usuários do Hotmail no Brasil deverão atualizar suas contas do Hotmail até 2013, neste período, mesmo após efetuada a migração, o usuário poderá voltar a utilizar a versão antiga (Hotmail). Segundo Brian Hall, gerente-geral do Windows Live Business Group da Microsoft, os usuários do Hotmail terão um tempo para se decidir se usarão o visual antigo do serviço ou se migrarão para o novo Outlook.com desta forma, será possível usar tanto o e-mail “@hotmail.com”, como “@outlook.com”.

Como atualizar sua conta do Hotmail para o Outlook
Para atualizar sua conta do hotmail, o usuário deve acessar o site www.outlook.com e digitar seu endereço de e-mail e sua senha atuais. Caso você não goste do novo visual, pode voltar à versão antiga, bastando clicar na aba “Voltar para o Hotmail” no topo da página. Se você já migrou para o Outlook.com compartilhe suas impressões conosco, deixando seu comentário no final desta matéria. Veja na imagem abaixo a tela de login do Outlook.com, para acessar, basta inseri seu login e senha do hotmail.
Outlook substitui o Hotmail, esta é a tela de login
Tela de Login do Outlook.com


162 Comentários

  1. Lamento dizer que a parte do "não afetará a lista de contatos" não está plenamente correta.
    Migrei minha conta @hotmail.com para @outlook.com e agora, ao entrar no MSN, todos os meu contatos aparecem offline; nenhum sequer online.

    Estou revoltado com isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bOA NOITE,NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA,PRECISO ABRIR MINHAS MSN,E NADA. a PESSOA QUE FEZ ESTA MUDANCA NAO PENSOU,ESTA UMA PORCARIA,QDO VOU ABRUR SO DA ERRO. POR FAVOR VERIFIQUE EU NAO SOU A PRIMEIRA QUE FALO QUE ESTA UMA PORCARIA

      Excluir
  2. É realmente uma pena! Que tristeza!

    O Hotmail era tão confiável, limpo, claro, fácil! Era uma maravilha!

    Agora não consigo encaminhar corretamente mensagens (básico), pois não abre o conteúdo no encaminhamento nem vão os anexos e também os contatos não aparecem.

    O preenchimento automático da lista de contatos foi totalmente prejudicado.

    Lamentável!!!

    Infelizmente terei que usar mina conta do Gmail, que não gosto por falta de clareza, mas pelo menos ainda usa o preenchimento automático dos contatos e apesar do formato feio, ainda conseguimos reencaminhar o conteúdo de uma mensagem.

    Estou triste.

    Carla

    ResponderExcluir
  3. não gostei. sumiu a lista de amigos, aparece todos mesmo aqueles q ñ me aceitaram. ñ consigo saber quem tá online. se tenho mil usuários q enviei convites mas, só 10 me ADD tenho que rolar todos os mil pra ver quem tá on.

    ñ existe essa ABA para voltar a versão antiga. até ontem eu clicava em SRYDRIVE para voltar a versão antiga hoje já mudou tb a pág SKYDRIVE
    ñ consigo mais voltar a versão antiga. ñ gostei

    ResponderExcluir
  4. Achei uma BELA PORCARIA!!!

    Muitos reclamam da LISTA DE CONTATOS, EU SOU MAIS UM!!!

    Sumiu tudo, antes era tudo limpo e claro, agora ficou uma porcaria sem tamanho, não gostei, não recomendo.

    Por mim voltava o sistema antigo e fim de papo!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma droga!!!! eu não consigo ver meus contatos na página do hotmail resumindo essa nova versão é um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Tambem não gostei dessa nova versão prefiro a antiga.

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra voltar a usar a versão antiga?

    ResponderExcluir
  8. É só entrar pelo icone do messenger padrão seus inteligentes...

    ResponderExcluir
  9. não gostei, a lista de amigos sumiu.

    acho q agora com essa compra o gmail vai ficar mais popular

    ResponderExcluir
  10. e onde encontro o ícone do messenger padrão...procurei e não encontrei...
    quero ver a lista dos meus contatos com perfil etc...como anteriormente

    ResponderExcluir
  11. Aqui sequer abre. Deixei meu pc ligado a noite inteira e a página nunca carregou completamente, sem falar que de nada adianta clicar nas opções pois as mesmas não levam a lugar algum. Estou com mais de 150 e-mails não lidos só de ontem a tarde - hora em que essa "mágica" aconteceu - até agora.

    ResponderExcluir
  12. Uma droga!!!...Em todos os comentários que li, não só aqui como em outros sites, eram só de repúdio à esta droga de mudança, que eles sequer nos deram a opção de escolher. LAMENTÁVEL! Sempre detestei esse OUTLOOK, e agora toda vez que saio tenho que me deparar com esse: "ESPERAMOS QUE VOCÊ ESTEJA ADORANDO O OUTLOOK."...É REVOLTANTE!!!! Não consigo ler meus e-mails há dois dias!....A página que aparece de início aqui é: DESTAQUES DO HOTMAIL, quando clico em IR PARA A CAIXA DE ENTRADA, sou direcionado para uma página que não leva a lugar algum, não adianta clicar!.....Precisamos encontrar um meio de enviar esta indignação em massa para estes imbecis reverterem isso!

    ResponderExcluir
  13. Também não consegui acessar meu e-mail hoje, está acontecendo o mesmo relatado no comentário acima.

    ResponderExcluir
  14. Iranildo e Clodoaldo tbm fiz um comentário aqui sobre essa porcaria de mudança, e que tbm não estava conseguindo ler meus e-mails. Por acaso entrei pelo LIVE MAIL e consegui ler todos os meus, finalmente!...Tentem entrar por ele e espero que funcione com vcs tbm. Abçs.

    ResponderExcluir
  15. E pelo menos no WINDOWS LIVE MAIL dá pra entrar em todas as contas num mesmo lugar e ler os e-mails à vontade!

    ResponderExcluir
  16. EUSÒ QUERO PODER VER MEU PERFIL COMO ANTES foi uma merda essa troca do hotmail pelo outlook

    ResponderExcluir
  17. tb não gostei ... como eu tenho filhos gosto de ver com quem eles se comunicam. agora ja não da pra fazer nada a lista de contatos ja vem bloqueada por padrão . se acontecer algo com eles tipo um pedofilo vou culpar quem ?

    ResponderExcluir
  18. Eu não estou conseguindo apagar os atualizações do meu msn, quando clico no ícone de engrenagem "mais opções" ele vai para a página do Outlook e não para a página do meu perfil para eu poder apagar a tal da atualização...
    Não gostei do Outlook, quero voltar a versão do Hotmail que eu conheço desde o início que integrei na Hotmail!!!!

    ResponderExcluir
  19. Essa versão do Outlook tá uma bela de uma porcaria!

    ResponderExcluir
  20. Uma merda!
    Não consigo ter acesso as minhas atualizações(subnick,lista de contatos) no perfil.. #REVOLTANTE isso

    ResponderExcluir
  21. Uma merda!
    Não consigo ter acesso as minhas atualizações(subnick,lista de contatos) no perfil.. #REVOLTANTE isso

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!
    O Bill esta velho e cansado e agora não sabe mais o que fazer,
    ai descobriu um jeito de perder usuarios, eu tenho @hotmail.com a 12 anos,
    e agora vou ficar com gmail de vez foi bom enquanto durou!!

    ResponderExcluir
  23. bela porcaria o pior é que não consigo voltar para o hotmail aff.

    ResponderExcluir
  24. alguem pode me ajudar não consigo ler meus mail nessa nova versaõ.

    ResponderExcluir
  25. E UMAA PORRAAA ESSA MERDA D OUTLOOK.COM EU TOO MORRENDO D RAIVAA DESSE CARALHOO, VSF... EU FAÇOO UMAA PARADAA MELHOR Q ISSOOO! VAI TOMAA NU CU VEY, NAOO CONSIGOO NEM VER O PERFIL DOS MEUS AMIGOS NESSA MERDAA, E SEMPREE QUANDOO VOLTOO PRO HOTMAIL.COM, VOO TENTAA ENTRA NU PERFIL DOS MEUS AMIGOS, E VOLTA PRA ESSA PORA, Q UM CABAÇO NERD FOI INVENTA!!

    O Q EU AXOO, E Q QUEM CRIO ESSA MERDA D OUTLOOK.COM, TINHA Q ENFIA ESSA BOSTA NU CU DELE, ESSE FILHO DA PUTA :@:@:@:@:@:@

    ResponderExcluir
  26. Não gostei de oultlook gostava do meu Hotmail era mais fácil e bonito está horrivel vou deixar de usar

    ResponderExcluir
  27. Ficou dificíl ler email devia ter opções de gosto tem que ser como eles quer, eu adorava ou meu Hotmail vou usar só do r7 e o yahoo

    ResponderExcluir
  28. É muito triste ñ fazer escolhas estou desistindo do meu hotmail

    O mesmo aconteceu com orkut mudaram para o novo e todos abanonaram .

    ResponderExcluir
  29. por favor, volte hotmail... eu juro cancelar meus outros emails, mas volte. Não sei viver sem sua clareza nos detalhes, sem suas opiniões e sem suas facilidades em mim deixar a parte das minhas mensagens. prometo ser fiel, agora que estar mais do que claro o quanto vc é importante para mim. por favor, eu imploro, volllltttteeeee.

    ResponderExcluir
  30. uma vergonha 5 dias sem agua em santo antonio do descoberto
    e saneagua nao uma explicaçao.

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO A VERSAO ANTIGA DO MEU HOTMAIL ACHEI UMA PORCARIA ESTA NOVA VERSAO EU QUERO O ANTIGO COMO QUE MUDAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  32. outlook e lixo pior que forçarom a mudança nem enviarom uma mensagem sobre a mudança opçao pra gente decidir humm nem pensar e coisa da microsoft. hotmail hotmail volta

    ResponderExcluir
  33. nao gostei dessa nova versão,pois não consigo ler minhas mensagens,nao sei o que fazer pois sei que tenho coisas importantes p/ ler e não consigo abrir.O que devo fazer? vcs precisam me dar uma resposta.sera que tenho que mudar de email? espero uma resposta urgente.Não é possível que com tantoas pessoas insastifeitas vcs não fazerem nada.

    ResponderExcluir
  34. É uma porcaria este tal de outlook. Quero meu hot mail antigo de volta.
    O pior e que ninguém me ajuda a reecuperá-lo

    ResponderExcluir
  35. É uma porcaria este tal de outlook. Quero meu hot mail antigo de volta.
    O pior e que ninguém me ajuda a reecuperá-lo

    ResponderExcluir
  36. Você pode voltar para o Hotmail durante o período de Pré-visualização. Veja como:

    Entre no Outlook.com.
    Clique no ícone Opções e clique em Voltar para o Hotmail.

    Você será solicitado a nos enviar um comentário sobre sua decisão de trocar. Sua colaboração nos ajudará a tornar a experiência no Outlook ainda melhor. Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente é uma merda esse novo sistema pois os meus clientes estão todos offline não consigo responder e nem mandar meu documentos, cotações acabei de perder um pedido por causa dessa porcaria.

    ResponderExcluir
  38. Também não gostei.. Não gostei do visual, estou com problemas para abrir os e-mails, não está bom. Espero que sejam feitas atualizações para poder continuar usando. Senão é partir para outra..

    ResponderExcluir
  39. merda de atualização isso não funciona é uma porcaria, alguém sabe com tira-lo isso?????????

    ResponderExcluir
  40. Não gostei, perdi contatos, interface feia. Como eu faço para voltar? Quero meu hotmail de volta!!!

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber quem foi o autor da pessima ideia desta mudança.

    ResponderExcluir
  42. Que bosta de Outlook, PQP quero meu hotmail de volta vsf!

    ResponderExcluir
  43. o email actualizou para o outlook(não uso nem estava configurado), agora não dá pra entrar pelo outmail nem pelo outlook, nem skpe nada de nada... contactos mensagens tudo tudo desapareceu,é desesperante, é de facto uma triteza anos com esta conta e agora isto e ninguem ajuda não existe um unico contacto com quem se possa falar, se eu sabia numca tinha criado esta conta é dias e dias de trabalho importante. Deveria de existir alguma entidade que controla-se este abuso. Nem sei o que fazer é realmente um desespero total, de fato os culpados somos nós que confiamos a vida em quem numca vimos.

    ResponderExcluir
  44. nao consigo abrir meus e mail nesse tal de outlook

    ResponderExcluir
  45. NAO GOSTEI DO OUTLOOK , E NAO CONSIGO MAIS VOLTAR PARA O HOTMAIL. E NEM ENTRAR NAS MENSAGENS. QUE PORCARIA...

    ResponderExcluir
  46. não gostei, queria muito voltar para o Hotmail, esse outlook é pésssimo.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo
    28/02/2013 - 16,10

    Microsoft, por favor, solicite ao criador do Outlook.com continuar com sua
    modificação, mas, continue também com o Hotmail.com. Deixe os usuários
    escolherem qual dos dois pretendem usar.

    ResponderExcluir
  48. AH, NÃO! ODIEI ESTE TAL DE OUTLOOK, É MUITO CHATO! ELES DISSERAM QUE IAM MUDAR AUTOMATICAMENTE DO HOTMAIL PARA O OUTLOOK E COLOCARAM A OPÇÃO PARA AGILIZAR A MUDANÇA, ENTÃO EU FIZ ACHANDO QUE IA SER MAIS LEGAL QUE O HOTMAIL. ME ENGANEI COMPLETAMENTE, ESTOU ME SENTINDO PERDIDA, TRISTE E MUITO MAIS MUITO CHATEADA, ELES NOS ENGANARAM, O HOTMAIL ERA MUITO MAIS LEGAL, E AGORA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE O POR QUE ELES QUEREM NOS FAZER ENGOLIR GATO POR LEBRE.

    ResponderExcluir
  49. EU QUERO MEU HOTMAIL DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA.....!

    ResponderExcluir
  50. é realmente um lixo, tirar o hotmail para esse outLIXO, uma merda, varios problemas com os contatos, o normal de empresas é crescer desenvolver é sempre melhorar e facilitar para os usuarios , so que a microsoft ta fazendo tudo inverso, dificultando e piorando cada vez mais, ate agora não conseguir enviar um email para um lista de contatos sem ter que digitar um a um, como fazia antes no hotmail, não achei ainda se é que tem essa funcão, pois se existe ta muito bem escondida.

    ResponderExcluir
  51. Realmente este Outlook foi uma lástima, uma imperícia por parte dos criadores.
    Sem consultar ou fazer um levantamento de mercado, eles mudaram tudo sem a aprovação dos usuários. Totalmente anti-funcional. Para enviar emails para um grupo agora eu tenho que passar para um papel (isto mesmo)papel e caneta e escrever os endereços para depois enviar um assunto para um grupo. Agora tem que ser enviado pessoa por pessoa. Eles regrediram!! Ou talvez eles visualizaram nesta atitude uma maneira de diminuir a quantidade de usuários. Deste jeito eles vão conseguir.

    ResponderExcluir
  52. horrível quero meu msn de volta meu hotmail não quero essa porcaria as pessoas não são obrigadas aceitar isso vai ter que ser resolvido de alguma forma.

    ResponderExcluir
  53. mo lixo esta outlook nao da pra mais conversar com os amigos fora que fica travando e a maior falta de respeito atualizaram sem nem eu saber fora outlook volta o velho e bom email

    ResponderExcluir
  54. Ficou uma merda esse Outllok, prefiro o hotmail!!!!

    ResponderExcluir
  55. BOM GENTE POR NÃO ESTARMOS SATISFEITOS COM ESSA DROGA DE MUDANÇA
    VAMOS NOS REUNIR E BAIXAR O MENSSENGER DA YAHOO ,LA TEREMOS MAIS FACILIDADE
    PRA ENVIARMOS E-MAILS E NÃO IREMOS PASSAR POR CONSTRANGIMENTOS QUE ESSA PORCARIA DE OUTLOOK NOS OFERECE ...É UM ABSURDO DEVERIAM PERGUNTAR SE ESTAVAMOS DE A CORDO COM ESSA DROGA DE MUDANÇA
    FOI UMA FALTA DE RESPEITO E O PIOR NÃO TEMOS A QUEM RECLAMAR ,MAIS PODEMOS SIM NOS JUNTARMOS E TENTARMOS OUTRO
    EU VOU BAIXAR O MENSSENGER YAHOO VOU VER COMO É O E-MAIL E VOLTO AQUI PRA FALAR SE ESTOU CONTENTE COM O SERVIÇO DO YAHOO.
    E VAMOS CONTINUAR REVINDICANDO NOSSOS DIREITOS AQUI ..ATE QUE CONSIGAMOS TER DE VOLTA O HOTMAIL .
    ISSO FOI UMA PALHAÇADA UMA FALTA DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  56. NESSE OUTLOKK PRIVACIDADE ZERO SUA MENSAGEM FICA EXPOSTA NO HISTORICO. não tem como apagar podem tentar tudo o próprio hotmail fala que ainda não tá pronto ... uma MMMMMMMMMMMMMMm

    ResponderExcluir
  57. Me ajudem e tirar essa merda de outlook

    ResponderExcluir
  58. Detestei
    uma verdadeira M com m maiusculo.Nos obrigam a migrar p um serviço que não queremos e para piorar vao acabar tambem c o msn e mais uma vez vc é obrigado a migrar p a M do skype

    ResponderExcluir
  59. odiei essa nova versão.....quero o hotmail antigo

    ResponderExcluir
  60. eata horrive uma porcaria

    ResponderExcluir
  61. Uma porcaria esse outlook, toda vez que tento abrir erro de pagina, absurdo, não consigo abrir e não consgigo ler nada qie me enviam.

    ResponderExcluir
  62. Vou excluir o outlook, não serve;

    ResponderExcluir
  63. esse outlook e merda são as mesmas coisas.

    ResponderExcluir
  64. Que derrota hemm, grande cagada a microsoft fez novamente, já não bastava esse win8 agora tb o hotmail, vamos fazer boicote e partir pro gmail.

    ResponderExcluir
  65. não gostei nada de vcs ter mudado meu hotamail antigo por essa porcaria nao consigo assesar .Como vcs podem mudar sem autorizaçao pela porcaria vcs fizeram VOces costariam que eu entrasse na casa de vcs sem pedir liçensa?estou revoltada não entendo nad desse merda novo já sao uma pessoa dificil de enteder e vcs me fazem isso bela porcaria esse outlook.gostaria de ter o antigo de volta vcs nao fizeram isto sem autorizaçõ então mude para o meu antigo estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  66. Quero meu hotmail de volta, essa novidade de outlook só veio para complicar a vida das pessoas. Porque não procuram ajudar em vez de perturbar as pessoas que já estavam com seus hotmails funcionando sem problemas. Abaixo o outlook! Quero meu hotmail de VOLTA!

    ResponderExcluir
  67. Quero meu hotmail de volta, essa novidade de outlook só veio para complicar a vida das pessoas. Porque não procuram ajudar em vez de perturbar as pessoas que já estavam com seus hotmails funcionando sem problemas. Abaixo o outlook! Quero meu hotmail de VOLTA!

    ResponderExcluir
  68. NAO GOSTEI GOSTARIA DE VOLTAR AON ANTIGO.PORQUE TIME QUE TA GANNHANDO NAO SE MECHE.COMO VOLTAR A VERSAO ANTIGA. ´PEASAR QUE VOU PESQUISAR EM MIGRAR PARA OUTRO SERVIÇO QUE TENHA A CARA DA VERSAO ANTIGA DO HOTMAIL, SEM GRANDES PERDAS.É UM PERFEITO DESCASO COM NOS USUARIAOS DE COLOCAR A NOSSA GARGANTA A BAIXO ESTA PORCARIA.

    ResponderExcluir
  69. ESTE MOVIMENTO DITATORIAL DE MUDAR MEU ANTIGO HOTMAIL, NA MARRA, PARA ESTE TAL OUTLOOK, OU OUTLIXO, COMO JÁ ESTÃO FALANDO TODOS , MERECE CASTIGO.
    ESTA GENTE NÃO RESPEITA NINGUEM !!!
    PORTANTO RECORRER AO GMAIL, TEM SIDO A PRIMEIRA MEDIDA PUNITIVA Á ESSES DITADORES.
    DO JEITO QUE MEUS COLEGAS DIZEM ESTAREM MUDANDO, LOGO,LOGO... ESTA GENTE VOLTARÁ ATRAZ, MUDEM E AGUARDEM !!!!!

    ResponderExcluir
  70. Se raiva matasse eu ja teria morrido...nao consigo enviar nada nem fotos...nem documentos...hotmail é bem melhor...

    ResponderExcluir
  71. VAO TOMAR NO CU QUEM EVENTOU O OUTLOOK EU QUERO O VELHP E BOM HOTMAIL ANTIGO EU QUERO QUE QUEM ENVENTOU VA SE FUDER

    ResponderExcluir
  72. ESTE MOVIMENTO DITATORIAL DE MUDAR MEU ANTIGO HOTMAIL, NA MARRA, PARA ESTE TAL OUTLOOK, OU OUTLIXO, COMO JÁ ESTÃO FALANDO TODOS , MERECE CASTIGO.
    ESTA GENTE NÃO RESPEITA NINGUEM !!!
    PORTANTO RECORRER AO GMAIL, TEM SIDO A PRIMEIRA MEDIDA PUNITIVA Á ESSES DITADORES.
    DO JEITO QUE MEUS COLEGAS DIZEM ESTAREM MUDANDO, LOGO,LOGO... ESTA GENTE VOLTARÁ ATRAZ, MUDEM E AGUARDEM !!!

    Obs: Achei muito bom o comentatrio acima. Este "cara" resumiu certinho o que todos nós aqui em casa sentimos. Resumo: ESTE OUTLIXO, É UMA MERDA, MESMO !!!

    ResponderExcluir
  73. Tinha que ter uma opção para valtarmos ao hotmail
    antigo, ficou muito ruim.

    Lamentavel, brincadeira

    ResponderExcluir
  74. Horrivel esse outlook, temos que ter o direito de voltar para o hotmail, mas não existe essa opção!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Bela porcaria, além da tremenda falta de respeito pelo usuário, que não foi questionado, não teve opção. se não conseguir voltar ao hot, vou para o gmail mas não fico com esta merda

    ResponderExcluir
  76. ESSE OUTLOOK, é uma bela duma bos.. igual ao windows 8 alias, a microshoft esta fazendo isso com todos os softwares deles, esse design horrível e poluído está tomando conta..

    ResponderExcluir
  77. Esta merda do Outlook não presta,quero o hotmail de volta... que sem minha autorização me colocaram nesta porcaria...

    ResponderExcluir
  78. Isto é uma grande porcaria ..Deviam deixar uma opção para quem não gostar poder voltar para o hotmail..Assim é mesmo quere obrigar as pessoas a usarem esta merda..

    ResponderExcluir
  79. que lixo , quero hotmail de volta.

    ResponderExcluir
  80. este novo outlook é uma merda vou criar um novo e-mail porque não servesó da problemas

    ResponderExcluir
  81. esta outlook é um lixo mesmo,uma verdadeira merda, vou criar outro email e adeus bosta......n tem como ser pior.

    ResponderExcluir
  82. Uma bela de uma porcarira se alguem souber como volta pra antiga agradeço vlw

    ResponderExcluir
  83. gente ta reclamando aki mas até agora nao resolveu nada temos que fazer outro tipo de coisa nao adianta nada fica reclamando neste site temos que fazer alguma coisa mais ousada sei lá a gente podia ligar ra algum lugar sei lá mas nao adianta nada fica reclamando aki eu tambem queroque volte ao normal mas ja li um tanto de comentario aki e nenhuma resposta o que vaiser entao!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. COMO FAÇO PRA ATUALIZA O MEU HOTMAIL PQ SEMPRE Q EU TENTO APARECE ISSO:
    "As atualizações para o Outlook.com não estão disponíveis no momento"
    OQ EU FAÇO???

    ResponderExcluir
  85. 1 milhão de vezes, isso é uma porcaria, quem fez isso ,isso só veio atrapalhar as nossa vidas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,estou muito chateada

    ResponderExcluir
  86. Ei, a melhor maneira de fazer com que eles voltem com o Hotmail é: MIGRAR, aliás, já MIGREI.
    "Porque facilitar, se eles podem PIORAR".

    ResponderExcluir
  87. ñ consigo imprimir sem anuncios,ñ tem explicação pra tirar essa m...., nem pra voltar ao hotmail... vcs é uma decepção...

    ResponderExcluir
  88. Mas que grande merda este Outlook,ou a pu..que os pariu...Queremos o hotmail...Será que ainda não viram que as oessoas não gostam desta porcaria...Ou vamos todos mudar,,,e pronto.

    ResponderExcluir
  89. Nao consigo abrir os emails. ficou um lixo.
    abram outra conta em outro lugar e migrem seus emails recebido no hotmail para o outro email novo.
    É assim que estou fazendo pois só acho perguntas e nada de respostas.
    Isso foi uma tremenda falta de respeito com quem usava o hotmail pois não te deram opção.
    Agora que a microsoft vai perder mesmo pro gmail kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. não quero usar o outlook, complico em vez de facilitar, o hotmail era tudo de bom sem nenhuma complicação, mas que droga e meu direito de escolha como fica ? ><'
    vou voltar para o gmail!

    ResponderExcluir
  91. Triste...minha conta do hotmail foi atualizada automaticamente e encontro no site do windows que não poderei mais voltar a ter minha conta como era, agora posso acessar apenas através do Outlook,e o direito de escolha, cadê? Simplesmente não existe. Se ao menos o serviço 'atualizado' fosse agradável aos olhos e útil, mas não, nesse caso a atualização só serviu para regredir o serviço. Engraçado que encontrei no site do windows assim: "Com o tempo, o Hotmail se tornará obsoleto e o Outlook.com será o serviço de email gratuito da Microsoft. Como parte dessa transição, removemos a opção para voltar ao Hotmail". Para mim o obsoleto aqui será o futuro do Outlook e consecutivamente do hotmail....muito triste!

    ResponderExcluir
  92. É UMA PORCARIA GOSTARIA DE VOLTAR O HOTMAIL.É BEM MELHOR.FUNCIONAVA DIREITNHO.PQ MUDAR.MERDA

    ResponderExcluir
  93. Não gosto desse outlook,por favor quero de volta o hotmail!!!
    Fui obrigada a ter esse outlok foi? e é assim? Sem qurermos seremos obrigados é?
    Eu, não quero outlook,que coisa!!! Eu não gosto,não quero outlook,fui clara???????????
    Devolvam o hotmail.
    Por favor Microsoft me devolva o meu hotmail!
    Não me adaptei a esse outook, nem quero me adaptar.
    Quero ser respeitada como usuária dos seriços de vocês,dentre eles o hotmail.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  94. Uma merda esse outlook,devolvam meu hotmail ou vou ficar com o gmail!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. este outlook porcaria .o meu nao tem a opçao voltar para o hotmail,e agora

    ResponderExcluir
  96. Uma porcaria, odiei, além do mais atualizou para essa merda sem minha altorização. Pior impussível. Quero meu hotmail ou migrarei para o gmail.

    ResponderExcluir
  97. A quem interessar e aos responsaveis pelo Outllok:
    sera q vcs nao estao vendo a insatisfacao das pessoas? e mais, sera q vcs nao veem q estao atrapalhando o trabalho de muita gente? pois essa nova versao e quase impossivel de fazer muita coisa q era tao pratica pelo hotmail! Por favor acho q ja passou da hora de repensarem sobre a burrada que fizeram e se redimirem! nos todos so queremos a volta do hot mail!

    ResponderExcluir
  98. Fui obrigado a aceitar essa porcaria do outlook, mas estou cancelando e transferindo meus contatos para gmail e bol. Até agora não encontrei a opção enviar, para minhas mensagens recebidas. ficou mais difícil selecionar e até para excluir os lixos ficou complicado. Tem que ser um a um. Parece piada. só podem ser palhaços.

    ResponderExcluir
  99. NÃO CONSIGO VOLTAR PRA VERSÃO ANTIGA!!!
    Q MERDA NUNCA MAIS CRIU UM E-MAIL DESSA BOSTA DE HOTMAILL

    ResponderExcluir
  100. Para minha felicidade a atualização do Hotmail.com para Outlook.com não está disponível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. resumindo: ficou uma verdadeira BOSTA

    ResponderExcluir
  102. FIQUEI HORRORIZADA COM ESTA MUDANÇA DO HOTMAIL!!!!!NÃO TEM ENCAMINHAR, COMO FAZER SE ESTA PORCARIA DESTE NOVO NÃO TEM NADA. EU QUERO VOLTAR PARA O MEU HOTMAIL ANTIGO E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTA DROGA VIVE MUDANDO TUDO, O MEU DESEJO É QUE EXPLODA TUDO, NA HORA DE ABRIR O SIMPÁTICO E NOJENTO NOVO. MERDE, MERDA, MERDA. PORRA, EU NECESSITO DO MEU ANTIGO HOTMAIL. PRONTO, FALEIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  103. qUE SEJA APROVADO O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  104. ESTÁ IMPOSSÍVEL DE SE LER E ENVIAR PARA OS AMIGOS!!!!!!! COMO DISSE UM DOS ANÔNIMOS ; ESTÁ UMA BOSTA, MISTURADA COM MERDA.

    ResponderExcluir
  105. QUERO MEU HOTMAIL DE VOLTA O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL. ELE ESTÁ ME FAZENDO MUITA FALTA. NÃO SEI MECHER COM ESTE NOVO OUTLOOK, SEI LÁ O NOME JÁ É DIFÍCIL, AVALIE, CONTINUAR COM ISSO. MINHA TRISTEZA É GRANDE; E, NÃO QUERO MAIS COMENTAR SOBRE ISSO POIS FICO DEPRESSIVA. ACUDAM A TODOS QUE ENVIARAM RECLAMAÇÕES........

    ResponderExcluir
  106. QUERO MEU HOTMAIL ANTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. bela cagada esse outlook!!!

    ResponderExcluir
  108. Agora ficou uma porcaria esse outlook no lugar do htmail! Isso é uma palhaçada com nós que usavamos o hotmail verdadeiro pq isso pra mim é uma desgraça.

    ResponderExcluir
  109. Isso alem de nos tirar o direito de escolha de voltar para o produto anterior que usavamos anteriormente!
    Absurdo!

    Complicado, feio falho e trava o tempo todo!
    Como clientes desses serviços que nos foram IMPOSTOS devíamos procurar fazer alguma coisa, pois nem toda mudança é sempre pra melhor, o outlook é a prova viva disso.

    Nao é pq que o hotmail é velho que ele é ruim !

    ResponderExcluir
  110. Que horrivel, fazem as mudanças sem perguntar para nós usuarios que queremos. Quero meu hotmail de voltaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  111. Entramos bem nesta porcaria, se eles queriam acabar conosco, PARABÉNS conseguiram, o jeito e cancelar o hotmails e ficar com gmail, yahoo.este outlook é uma MERDA, agoar nem voltar atrás conseguimos.

    ResponderExcluir
  112. decepcionada com esse outlook, quero meu hotmail denovo

    ResponderExcluir
  113. Gente eu odiei esse tal de outlook, essa merda entrou no meu email sem eu ao menos permiti o peido. se essa droga não normalizar, vou cancelar essa porcaria. Pense numa merda dificil e fedida, é este tal de outlook. Que ódio.

    ResponderExcluir
  114. DETESTEIIIIIIIIIIII. E NÃO CONSIGO VOLTAR PARA O ANTIGO HOTMAIL!!! ALIÁS, NEM OPTEI POR MUDAR. NÃO SEI O QUE HOU, DE REPENTE MUDOU PARA ESSA MERDA!

    ResponderExcluir
  115. Gente! Vocês da MICROSSOFT! Com tantos pedidos dos usuários insatisfeitos, porquê vocês continuam insistindo nesse OUTLOOK? A minha conta do HOTMAIL também foi atualizada sem a minha permissão para esse tal de OUTLOOK e eu também achei horrível, ele é muito confuso e complexo,não tem a mínima organização, é uma página dentro da outra, um serviço misturado com o outro, ninguém sabe onde procurar e nem encontrar nada, POR FAVOR! voltem com o HOTMAIL! Atendam ao pedido de milhões de usuários ANGUSTIADOS como EU!

    ResponderExcluir
  116. Gente! Vocês da MICROSSOFT! Com tantos pedidos dos usuários insatisfeitos, porquê vocês continuam insistindo nesse OUTLOOK? A minha conta do HOTMAIL também foi atualizada sem a minha permissão para esse tal de OUTLOOK e eu também achei horrível, ele é muito confuso e complexo,não tem a mínima organização, é uma página dentro da outra, um serviço misturado com o outro, ninguém sabe onde procurar e nem encontrar nada, POR FAVOR! voltem com o HOTMAIL! Atendam ao pedido de milhões de usuários ANGUSTIADOS como EU!

    ResponderExcluir
  117. UMA VERDADEIRA MERDA COM O PERDÃO DA PALAVRA...

    ResponderExcluir
  118. um lixo !!!!!outlook uma bela bosta ....poderiam deixar a cargo do usuario se queria o novo formato ou o antigo (e melhor) hotmail....mas nao enfiaram goela abaixo este purgante chamado outlook que poderia muito bem se chamar outLIXO,outLOCO....expresso td minha insatisfação com a MICROSOFT .....

    ResponderExcluir
  119. Afff,tbm não gostei dessa merdaa,não vejo mais quem está online,tá uma zona,á única coisa que ainda estava no modo antigo era a pág.inicial n0 hotmail,agora nem isso,a mesma coisa quando mudou a primeira vez,não dá mais prá ver perfil de ninguém,aquela lista zoada de a a z,para encontar as pessoas,vc só vê a imagem do contato,não dá prá ir no perfil vsf,merdaaa,ao invés de melhorar só piora,lixão mesmo,odiei!!

    ResponderExcluir
  120. PAU NO CÚ DE QUEM CRIOU ESSE TAL DE OUTLOOK... UMA MERDA SEM TAMANHO!!!!
    NÃO CONSIGO TER ACESSO AOS MEUS E-MAILS... AFFF! E O PIOR É QUE NINGUÉM NOS COMUNICOU A RESPEITO DESSA BOSTA DE MUDANÇA!!!!
    OUTLOOK = LAZARENTO PORRA LOKA DO CARALHO DA PUTA QUE PARIU ESSA MERDA MORFÉTICA!!!!!! UI... DESABAFEI.

    ResponderExcluir
  121. vivaldo francisco campos8 de abril de 2013 às 17:29

    vcs viram tudo que escrveram então devolva o nosso tão bonito hotmail, por favor, por favor.....

    fraternal abraço
    vivaldo francisco campos

    ResponderExcluir
  122. E o pior salva seus e mail no computador, não te pergunta de quer ou não. Qualquer um que utiliza tem acesso. Sem precisar entrar na net. Tô P da vida.

    ResponderExcluir
  123. Favor informar como Não consigo fazer os ENCAMINHAMENTOS das minhas MENSAGENS, esse Outlook é dificil mais complicado, o jeito que fiz para envio e responder a mensagem sem necessidade e mandar COPIA para quem eu tenho interesse. So que não posso informar detalhe da mensagem. Precisa melhor esse programa URGENTE.

    ResponderExcluir
  124. Ao invés de ficarmos aqui nos digladiando, o melhor mesmo é dar uma grande banana para o todo poderoso monopólio Microsoft e nos migrarmos para o Gmail ou Yahoo. Eu estou indo para o Yahoo. Uma banana para esse impositor conhecido como Microsoft que quer o monopólio das faculdades da alma e dos desejos dos usuários.
    Um dia chegará que essa companhia será vencida e jogada na lata do lixo sem deixar saudade. Abaixo o monopólio.

    ResponderExcluir
  125. Ah, hipócritas, os comentários ainda passam pela censura. Isto não é democrático. Enfim, foda-se.

    ResponderExcluir
  126. não consigo receber os videos que os meus amigos me enviam, eles não estao na pasta de lixo eletronico.

    ResponderExcluir
  127. QUERO MEU HOTMAIL DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO CONSIGO MAIS MUDAR POIS NÃO TEM MAIS A OPÇÃO!!

    ResponderExcluir
  128. Não gostei de ter mudado para o Outlook, pois não consigo abrir e nem mandar minhas mensagens.. Estou recebendo documentos importantes mas eu não consigo abrir .. E ai como é que ficaa

    ResponderExcluir
  129. Não gostei desta nova versão Outlook, não consigo ver meus email antigos, não vejo meus contatos em on...quero meu Hotmail de volta, isso está me prejudicando muito no meu trabalho.

    ResponderExcluir

  130. PORQUE NÃO RESOLVE LOGO ISSO, ESSE OUTLOOK NÃO TA BOM, PORQUE NÃO CONFIGURA OS MESMOS PADROES QUE ERA O HOTMAIL. ATÉ A COR, VISUALIZAÇÕES, DEIXA A OPÇÃO, ENTRAR COM HOTMAIL, OU OUTLOOK, PRA QUEM QUIZER, POR MAIS 1 ANO,
    TEMOS QUE MELHORAR E NÃO PIORAR AS COISAS. EU NÃO TIVE PREJUISOS, MAIS NÃO GOSTEI DE MUDAR PARA OUTLOOK, PAGINA HORRIVEL. E CHEIA DE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  131. Simplismente uma droga, muito ruim desaprovado

    ResponderExcluir
  132. Pelo visto a impressão não é só minha, o outlook é uma DROGA!!!!! Não vou ser obrigada a usar, eu fiz um e-mail do hotmail, não desta porcaria! Vou para o yahoo!

    ResponderExcluir
  133. ODIEI, agora meu hotmail nao abre mais e demora muito esse tal de outlook, deveriam ter perguntado quem queria e nao colocado logo de uma vez. Meu email agora nao abre e eu perdi emails importantes que ainda nao havia lido.

    ResponderExcluir
  134. Caraca e se passa quase 1 ANO DE RECLAMAÇÕES e a bosta do outlook continua nos fodendo!

    ResponderExcluir
  135. TBM QUERO MEU HOTMAIL DE VOLTAAAAAAAAA.... EU TINHA VARIAS FOTOS NELE, EM ALBUNS AGORA SUMIU TUDOOOO.....AFEEEEE

    ResponderExcluir
  136. Uma verdadeira bosta! Essa aba "VOLTAR PARA A VERSÃO ANTIGA" simplismente não existe! Não consigo ler meus emails antigos. Ainda bem que tenho um email do Gmail e vou continuar com ele. Bem melhor, nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  137. É PESSIMO JA TENTEI ENTRA DIGITO MEU ENDERECO CORRETO E SENHA E SO DAR INCORRETO E MUITO RUIM NAO GOSTEI,DEPOIS DE MUITO TENTAR CONSEGUIR MAIS E PESSIMO E MUITO MELHOR O HOTMAIL ...

    ResponderExcluir
  138. Aff, se a intenção era recuperar usuários por que estão prestando esse serviço de Merda??? Cadê os e-mails com anexos???

    ResponderExcluir
  139. Por favor quero que retorne o meus e-mail para "hotmail.com não foi utilizar esse outlook

    ResponderExcluir
  140. essa desgraça bloqueou minha conta até 16/10, não sei porque inventam uma desgraça pra atrapalhar a gente, não consigo abrir minha conta

    ResponderExcluir
  141. Eliane, não posso gerar boleto da Claro que não me enviou as contas para pagar por causa do meu email que está bloqueado. Vou ter que migrar urgente para o GMAIL.
    Essa porcaria deste Outlook bloqueia e não resolve nada. trata muito bem seus clientes.

    ResponderExcluir
  142. Na prime:ira parte das respostas a cima falaram que não iriam mexer nos documentos e vim aqui 8;00 da manhã quarta feira 10 de junho de 2015 e tenho arquivos armazenados no hotmail.com e cadeeeeeeeee não encontrei nada no outlook caramba! To precisando para configurar uma mesa digital!

    ResponderExcluir
  143. que disgraça é essa,esse ta ootloock é uma merda e pardi meu hotmail. que era claro e facil de enviar email e receber e anexar os documentos,quem é o filho da puta que inventou isso,tomara que va a falencia desgraçado eu talvez esteja perdendo emprego por causa dessa merda.porrrrrrrrra eu quero meu hotmail.com de volta filhos da puta

    ResponderExcluir
  144. depois ainda dizem que militares eram ditadores(devoradores de atitudes ,liberdade,ações,brasilidade, e mais) e esses n.americanos ganham na força o que pertence aos outros. pergunta QUEM SÃO OS DITADORES? ainda tem brasileiros que batem palmas mercenarios.

    ResponderExcluir
  145. Essa bosta atualizou e apagou todos os meus e-mails, tudo que eu tinha na caixa de entrada, lixeira, enviados, tudo mesmo. Pra piorar agora não esta nem recebendo nada, enviei 2 e-mails de outra conta (gmail) e nenhum chegou. Faço o que com esse LIXO agora, não me serve pra mais nada.

    ResponderExcluir
  146. Essa bosta atualizou e apagou todos os meus e-mail (caixa de entrada, lixeira, enviados, tudo mesmo), pra piorar não esta recebendo mais e-maisl enviados. Enviei 2 de outra conta e nenhum chegou. Faço o que com esse LIXO agora? Microsoft, muito obrigado por estragar algo que faz anos que venho utilizando, enfia essa MERDA no rabo agora, pois não serve mais pra nada.

    ResponderExcluir
  147. E ainda por cima acabaram com o serviço de Bloqueio de spams! E agora não podemos mais acessar o Skype com o e-mail do Hotmail! Que retrocesso, a Microsoft enlouqueceu de vez e deixou os usuários à deriva! Péssimo desserviço!

    ResponderExcluir
  148. Não consigo mudar o visual da minha conta, gostaria de colocar o novo visual

    ResponderExcluir
  149. Olá, todos os meus e-mails sumiram. Tenho Duas contas no hotmail, uma está beleza, a outra tinha pastas, muitas pastas de trabalho e fotos de família, perdi tudo. Apagaram todos os e-mails, tudo...quando fez a migração automática do hotmail. para o outlook. Isso aconteceu agora em junho/2016... e olha que eles falaram que essa migração começou em 2012... eu não fiquei 365 dias sem acessar o e-mail. Já postei na comunidade e ninguém resolve nada. A moderadora fica só enrolando. É revoltante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Conseguiu resolver seu problema? Estou passando pelo mesmo! Socorro!

      Excluir
  150. Um Lixo este Outlook , após migrar , não recebe e nem consigo enviar mais nada .
    Saudades do Hotmail Antigo .

    ResponderExcluir
  151. "...não haverá perdas dos e-mails recebidos, enviados"...ô mentira! Com a migração do Hotmail para o outlook eu perdi os meus emails antigos, todos os meus e-mails sumiram, postei na comunidade pedindo uma solução, mas eles se fazem de mal entendidos respondem com um monte de blábláblá que não serve pra nada, pois não resolve não, resumo da história agente que se lascou e pelo tempo que muitos de nós vem diante disso tudo sem solução, vai ficar assim mesmo. Foi uma mudança miserável que só trouxe prejuízo para nós, hoje uso esse email apenas pra receber spam e propagandas mesmo, porque isso tudo desgosta agente. Como já li alguém aqui dizendo "Foi bom enquanto durou o hotmail" Agora já era...

    ResponderExcluir
  152. Não consigo ver todos meus contados e tambem todos meus e-mail arquivados. O que devo fazer?? HELP

    ResponderExcluir
  153. Passando raiva ainda com esse Outlook baguncado realmente parece uma pagina dentro da outra to tentando recuperar uma conta e ele nao chega nada lerdooo, quando chega o link expirou
    ate quando??

    ResponderExcluir
  154. virou um lixo completo.toda vez que vou acessar essa porcaria tenho que digitar um codgo que me enviam dizendo está preocupado com a segurança.bandos de babacas.sao esses bostas sem noção que enventam essas babaquices que nao tem nada de segurança só enchecao de saco.idiotas que acabaram com o hotmail.

    ResponderExcluir