Carreta carregada com milho que seguia de Cristalina com destino ao Espírito Santo, tomba em Minas Gerais

Carreta que seguia de Cristalina ao Espírito Santo tomba em Minas Gerais
Carreta carregada com milho que saiu de Cristalina com destino ao Espírito Santo, tomba em Minas Gerais. (Foto: Douglas Dutra / Real Service)
Uma carreta que transportava milho a granel e que seguia Cristalina com destino à cidade de Santa Maria de Jetibá (ES) tombou na rodovia BR 262 próximo ao Distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu - MG. O acidente aconteceu última quarta-feira (02/05) às 09h20 no km 57,8.

O condutor da carreta Scania G420 placa MTW-9595 de Viana/ES, Gledson C. Kleppel, perdeu o controle sobre a direção e o veículo tombou na pista. Com o tombamento a carga se espalhou pelo asfalto e acostamento da pista contrária. Além do condutor, viajava também sua esposa que está grávida.

O casal sofreu ferimentos leves. Devido à gravidez, sua esposa foi encaminhada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde foi medicada e liberada. O condutor preferiu permanecer próximo ao veículo e aguardar sua liberação.

Uma empresa especializada em transbordo de cargas acidentadas realizou a retirada do milho e limpeza do local, concluindo os serviços apenas no início da noite. Esta ocorrência foi registrada pelos agentes Luís Fernando e Faria, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza – MG.
Fonte: Portal Realeza

0 Comentários