Canal BBC HD Brasil será lançado no dia 23 de maio em São Paulo

Canal BBC HD Brasil, estreia dia 23 de maio e no dia 28 de maior, entrará no lineup da operadora NET
Nesta quarta-feira (23/05), será lançado oficialmente no Brasil o canal BBC Worldwide HD, na ocasião será divulgada a relação de operadoras que oferecerão o novo canal em seus pacotes, bem como a grade de programação, que inicialmente será composta de séries e documentários com som original e legendas em português.

De acordo com Jana Bennett, presidente da BBC Worldwide Networks e BBC Global iPlayer, a programação do canal BBC Brasil será composta basicamente por documentários, séries de ficção, música e vários programas de entretenimento, tudo com a melhor qualidade de som e em alta definição.

Dentre os programas de maior destaque do canal BBC HD estão, Sherlock, Planet Earth Live, London Calling e Top Gear. Inicialmente a BBC HD vai transmitir ao público brasileiro os programas produzidos na Inglaterra e num segundo momento, seriados e documentários serão produzidos no Brasil.

Segundo informações não oficiais, o BBC HD estreará na operadora NET no dia 28 de maio, no canal 531. Os assinantes terão mais uma boa opção no lineup, tomara que a NET libere o novo canal à todas as praças. Aqui em Brasília o canal 531 ficou alguns dias no ar com a tela preta e sem nenhuma informação do canal, assim como entrou, saiu do ar repentinamente. Qualquer informação, você fica sabendo em primeira mão aqui no site Redecol Brasil – Notícias com credibilidade.

0 Comentários