Acidente no trevo da BR 040 em Cristalina deixa quatro mortos

Acidente no trevo de Cristalina faz 4 vítimas fatais
Veículo totalmente destruido. Foto: Jéssica Oliveira/Facebook
Recebemos a triste notícia de que na manhã desta terça-feira (22/05) aconteceu um acidente no trevo que dá acesso à BR 040 em Cristalina, onde quatro pessoas morreram depois que o veículo em que estavam colidiu com uma carreta por volta das 05h30. 

O Corpo de Bombeiros informou que no momento do acidente havia muita neblina na região, o que certamente comprometia a visibilidade na rodovia. Já o motorista do caminhão afirmou que estava em baixa velocidade, as causas do acidente serão investigadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dos quatro ocupantes, dois morreram na hora, dentre os mortos está o engenheiro agrônomo Luciano Queiroz. As outras duas vítimas que estavam no veículo chegaram a ser socorridas e levadas ao hospital municipal de Cristalina, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

As quatro vítimas que estavam no veículo são: O engenheiro agrônomo Luciano Queiroz, seu cunhado, Matheus, seu sogro Manoel Resende e um funcionário do engenheiro que não teve o nome divulgado. A comunidade cristalinense enlutada pede a Deus que dê conforto e forças aos familiares das vítimas.


Comente com sua conta do Facebook