Rádio Terra Fm 97.3

Você está procurando uma rádio que realmente toca aquela música sertaneja de verdade? Então conheça a Rádio Terra FM 98,9 de São Paulo.
A emissora dedica grande parte da sua grade programação a música sertaneja raiz que quase não toca mais na maioria das rádios que se dizem sertanejas. A Terra Fm pretende melhorar a cobertura e aumentar sua presença na grande São Paulo e também na região de Campinas. Seu sinal chega até no Sul de Minas e em várias cidades do interior paulista. Entre no site da Terra FM e acompanhe as informações de shows, rodeios, eventos, promoções da rádio, além de ouvir a rádio ao Vivo.

7 Comentários

  1. eu cicero de cajamar gostaria de saber porque aradio terra não pega mas aqui fas os dois mes que saiu do ar so tem evagelico meu deus niguem aguenta isso cicero-r-lima@hotmail.com obrigado?

    ResponderExcluir
  2. A frequência de 97.3 FM (torre em Mairiporã) está retransmitindo a programação religiosa da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Com isso a Terra FM muda novamente de frequência.

    A Terra FM, deixa a frequência 97.3 FM e passa a ser sintonizada em 98.9 FM, possível concessão de Juquitiba (Grande São Paulo) que estava retransmitindo a grade da Terra AM 1330 em FM (conforme relatado pelo Tudo Rádio.com no último sábado). A nova Terra FM 98.9 pode ser sintonizada com facilidade em toda região metropolitana da capital paulista.

    Já a Deus é Amor também passa a ter cobertura na Grande São Paulo. Não é a primeira vez que a rádio assume a 97.3 FM, estação que também já foi utilizada como retransmissora da religiosa Rede Melodia do Rio de Janeiro. Agora são duas FMs da Rede Mundial que estão retransmitindo programações religiosas de terceiros em São Paulo: a 98.1 FM (torre em Jundiaí) e agora a 97.3 FM.

    ResponderExcluir
  3. a radio terra nao tem sintonia na regiao de jundiai a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  4. Rádio Terra FM 98,9 MHz iniciou suas transmissões em janeiro de 2001 com uma programação de grande qualidade, intimamente ligada à música sertaneja de raiz, resgatando o que há de melhor neste gênero, tão importante na história da música brasileira.

    Com uma cobertura que abrange toda a grande São Paulo, Interior e Sul de Minas, hoje a Rádio Terra FM já desponta entre as principais rádios sertanejas de todo o País.

    Sua programação variada atende a todas as vertentes do sertanejo, desde tradicionais modas de viola até os sucessos mais atuais do country e sertanejo romântico, sendo considerada a melhor rádio sertaneja do Brasil.

    A emissora faz parte da Rede XFM SISTEMA DE RADIO E TELEVISÃO LTDA que engloba rádios XFM . Conta ainda com uma rede de TV com 3 retransmissoras.

    No site da Terra FM é possível manter-se sempre informado sobre tudo o que acontece no mundo sertanejo, como show, rodeios, eventos, promoções da rádio e muito mais. www.989fmradioterra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na época que a rádio Terra FM era na 98,1 , nós aqui de Capão Bonito - SP ouvia com grande frequência, principalmente na zona rural que era transmitido num som limpo. Como o meu trabalho roda turno, de dia e á noite, gostava muito de ouvir Eliane Camargo, Carlos Papa, Tony Carlos, Tony Gomide, a bela voz de Dayane Tavares e muitos outros que ficaram só na saudade. Que pena. Bons tempos.
    Depois mudou para a 97,3 já não ficou a mesma coisa. Gostaria que voltasse o tempo da 98,1 e seus locutores.

    ResponderExcluir
  6. A rádio terra quando mudou, em Cerquilho, simpresmente saiu do ár

    ResponderExcluir
  7. Que bom , estou no Estado de Goiás, ouvindo a Rádio Terra do Estado de São Paulo...ótima programação ...Abraços

    ResponderExcluir