O CAC - Cristalina Atletico Clube estréia sábado no Goianão 2009


O jogo do CAC x Itaberaí foi adiado e será realizado na quarta-feira, dia 14/10/2009 às 15:30 Hrs. No Estádio Salvador Amado em Cristalina.
Depois de vários anos inativo, o Cristalina Atlético Clube, também conhecido como CAC, começará neste sábado, dia 10 de outubro de 2009 a sua caminhada rumo a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Goiano de 2010. O time cristalinense, abrirá o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, contra o Itaberaí Esporte Clube, da cidade de Itaberaí – GO, no Estádio Salvador Amado em Cristalina. A partida está marcada para iniciar às 15:30 hrs. O CAC vem realizando diversos amistosos com times de Brasília e Goiás, os dois últimos foram contra o Botafogo-DF, no estádio do CAVE, no Guará-DF, onde o destaque ficou por conta do artilheiro Túlio Maravilha, que marcou os dois gols da vitória do Botafogo, por 2 a 0. O outro foi um jogo-treino contra o time reserva do Clube Atlético Goianiense em Goiânia, time que está preste de consegui o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CAC foi goleado por 4 a 0, Boka, Elias, Zulu e Marcão fizeram os gols da vitória do Atlético.
Apesar das derrotas, o desempenho do CAC é satisfatório, já que foram dois jogos difíceis e contra times profissionais, além de terem sido jogos fora de casa. Por isso, torcedor cristalinense, compareça neste sábado, no Estádio Salvador Amado, para prestigiar e apoiar o CAC, vamos fazer do nosso estádio um verdadeiro caldeirão, você torcedor será o décimo segundo jogador, com ajuda de todos o Leão da Serra rugirá mais alto e alcançará a tão sonhada segunda divisão para que depois possamos galgar a Série A.
Então chame seus amigos e familiares para prestigiar nosso time, seu apoio pode fazer a diferença neste grande jogo de futebol, que acontecerá neste sábado, dia dez de outubro, a partir das 15:30 hrs.
O Blog Redecol Brasil, deseja muito sucesso para toda a comissão técnica, dirigentes e principalmente para os jogadores, que devem jogar com raça, vontade e amor a esta camisa que, representa toda uma cidade, levando o belo nome de Cristalina aos rincões mais distantes deste Estado.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.