Boas Notícias da Guarda Municipal de Cristalina

A Guarda Municipal de Cristalina está a cada dia se modernizando para atender melhor a nossa população, dessa vez, a corporação cristalinense recebeu do Comando de Apoio Logístico - CAL, em Goiânia, 3 aparelhos Sinalizadores Acústico Visual (Giroflex), que segundo o Blog da GMC, custam aproximadamente R$ 4.500,00 cada um. Ainda falando de boas notícias, agora a Guarda Municipal de Cristalina, dispõe de cinco aparelhos celulares para atender a população do município, além do telefone 153, as pessoas poderão ligar nos celulares que ficarão 24 horas com os Guardas Municipais em serviço, esses aparelhos foram doados pela Prefeitura Municipal. Dessa forma, as pessoas poderão contactar as três viaturas, o comandante e o sub-comandante da GMC, sempre que precisarem diretamente pelo celular. Agilizando o atendimento, já que falará diretamente com os GMC sem a necessidade de passar minutos preciosos numa central telefônica.
Em Goiânia, comerciantes compraram aparelhos celulares e doaram aos policiais que fazem ronda na região, eles alegam que o atendimento melhorou cem por cento, já que são atendidos quase que de imediato, pois quando está acontecendo um delito, qualquer pessoa liga e fala diretamente com um policial que na maioria das vezes está próximo e imediatamente são tomadas às ações para prender os criminosos.
A policia Militar de Cristalina também poderia seguir este exemplo, que a Guarda Municipal está adotando em nossa cidade, tenho certeza que o atendimento será bem mais ágil e aumentará a segurança da população.
Uma coisa que ainda não se fala, mas é de fundamental importância para o sucesso da nossa GMC, é a construção de um Batalhão ou Companhia, que vem a ser um local de treinamentos, instruções e aquartelamento dos Guardas, além disso, deve-se valorizar mais esses profissionais, pagando bons salários e lhes dando bons equipamentos, assim, a nossa GMC que já desenvolve um bom trabalho, poderá atender a nossa população melhor ainda.
Confira os telefones da Guarda Municipal:
Guarda Municipal, Tel. 153
Comandante Luiz Marques, Tel.: 9676-5607
Subcomandante Gilvane, Tel.: 9676-5810
VTR 01 Administrativo, Tel. 9676-5762
VTR 02 Tel.: 9675-8459
VTR 03 Tel.: 9675-8459
Fonte foto: Prefeitura de Cristalina

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários