Classic hits Brasília agora em nova frequência

A Rádio Classic Hits 91,1 mhz (antiga Classic Pan) de Brasília, já está operando em nova freqüência. Agora ela pode ser sintonizada em 107,9 mhz, essa mudança de freqüência foi necessária para que a rádio pudesse aumentar sua potência para 15 kw (Quinze mil watts) sem causar interferência na Rádio Força Aérea Fm, 91,3 mhz.Como a Classic Hits é uma concessão de Águas Lindas de Goiás, cidade localizada há 45 quilômetros de Brasília, seu sinal tinha muita dificuldade de atingir todo o Distrito Federal e Entorno, com esse aumento de potencia, acredita-se que a emissora poderá ser sintonizada sem maiores problemas. Os ouvintes brasilienses estavam ansiosos por estas mudanças, uma vez que a Classic Hits é uma emissora com programação de qualidade, voltado especialmente ao público adulto.
A Rede Classic hits nasceu em 2007 e já conta com seis emissoras em todo o país: Santos 103.7 FM, Foz do Iguaçu 91.1 FM, Caruaru 99.3 FM, Catanduva 104.1 FM, Mogi Guaçu 88.1 FM e Brasilia 107,9 FM, sua sede localiza-se na Avenida Paulista em São Paulo. Em 2009 a Rede que se chamava Classic Pan, seguindo uma estratégia de crescimento, mudou de nome com a intenção de evitar uma possível confusão do ouvinte da nova rede com a toda poderosa Jovem Pan 2, adotando o nome de Classic Hits. A rede já é a segunda maior do Brasil do seguimento Adulto, ficando atrás somente da Antena 1. Clique na imagem abaixo para ouvir a Classic Hits ao Vivo pela Internet:





Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

1 Comentários

  1. Sou de Campinas/SP e não me conformo porque não tem a classic hits em minha cidade e região, adoro a programação e sempre que vou a Santos/SP não saio da sintonia 103,7. eeei pessoal da classic hits, acordem, vcs irão arrebentar de audiência aqui na região de Campinas/SP, pois não a concorrência neste tipo de programação, por favor empresários do ramo vamos agilizar aí, venham pra Campinas/SP urgenteeeee.

    abraços

    ResponderExcluir