Unidade Móvel do Hemocentro de Goiás estará em Cristalina


A Unidade Móvel do Hemocentro de Goiânia estará em Cristalina nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, não perca essa chance de fazer o bem e salvar muitas vidas. O atendimento aos doadores de sangue será no período das 8 às 17 horas, na 3ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, localizada no final da Rua Visconde de Mauá, em Cristalina. A doação de sangue é um ato voluntário e altruísta que SALVA VIDAS. Doar sangue é seguro e quem doa uma vez, não é obrigado a doar sempre. No entanto, é muito importante que pessoas saudáveis doem regularmente. Segundo estatísticas, apenas 1,5% da população brasileira doa sangue, número muito abaixo do ideal, só para você ter uma idéia, a demanda diária do Brasil é de 5.500 bolsas de sangue, infelizmente o número de doadores não chega nem a metade disso, ou seja, falta doadores que façam esse gesto de amor e consciência, pois doar sangue salva vidas e qualquer um pode vir a precisar. Aqui na Região do Entorno, o hemocentro mais próximo é o de Brasília, que se localiza no início da Asa Norte, já na cidade Satélite do Gama, todas as quartas-feiras, das 7h30 às 16h, fica uma Unidade Móvel (ônibus) do Hemocentro, no Hospital Regional do Gama, que se localiza uma quadra abaixo da Rodoviária da cidade, ou seja, de fácil acesso. Quer doar sangue, mas não sabe como fazer, clique aqui e veja as dicas do Hemocentro de Brasília para quem pretende fazer esse gesto de solidariedade e amor ao próximo.
Você de Cristalina, não se esqueça, nos dias 15, 16 e 17 de Outubro vá até a 3ª Brigada e doe sangue. A doação de sangue é segura e não demora mais que 30 minutos, os profissionais do Hemocentro são atenciosos e prestativos, além disso todo o material utilizado é descartável, garantindo mais segurança ao doador de sangue. Veja os Requisitos para doar sangue. Confira o Endereço do Hemocentro mais próximo de sua residência.
Para mais informações, ligue para o Hemocentro de Goiânia, no telefone: 62 – 3201-4589 ou no Hemocentro de Brasília:


2 Comentários

  1. Se você está se perguntando se existe uma maneira de espionar uma conta monitorar facebook outra pessoa, a resposta é sim – existem algumas maneiras de fazer isso. Uma maneira é usar uma ferramenta chamada MspyMonitor, que permite espionar as mensagens, postagens e até mesmo a lista de amigos de alguém no Facebook. MspyMonitor é uma ferramenta espiã que permite rastrear tudo o que uma pessoa está fazendo em sua conta do Facebook. Você pode ver suas mensagens, postagens e até mesmo com quem estão conversando. Você também pode ver quais sites eles estão visitando e quais aplicativos estão usando.

    ResponderExcluir