E-mail Falso em nome da TV Globo

Mais um e-mail fraudulento de golpistas circula pela Internet, dessa vez, utilizam o nome da Tv Globo Digital, trazendo como assunto “Você foi escolhido para experimentar a TV DIGITAL”.
Os Golpistas oferecem um programa que segundo eles é capaz de sintonizar mais de cem canais com qualidade da Tv Digital no seu computador, no e-mail tem ainda um passo-a-passo de como instalar o tal programa, que se for baixado pela vítima em potencial, será instalado no computador programas com códigos maliciosos (Vírus) que tem por finalidade roubar dados de senhas bancárias ou simplesmente danificar o computador.
Golpes desse tipo são chamados de phishing scam (entenda aqui como funciona).
Então fique esperto, se você recebeu esse e-mail exclua imediatamente, pois o mesmo é uma tentativa de golpe com finalidade de roubar seus dados pessoais, principalmente os financeiros, Para maiores informações clique aqui e entre no site da TV Globo Digital, lá você entenderá melhor como funciona a TV Digital da emissora. Confira abaixo, o conteúdo do e-mail fraudulento que circula na Internet:




Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários